quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prostituía as filhas menores a troco de cinco euros - Especiais - DN

 
A Polícia Judiciária do Porto deteve um reformado, de 71 anos, acusado de pagar para ter sexo com menores, apoiadas pela mãe.
 
O "Jornal de Notícias" escreve hoje que "a mulher incentivou as filhas, então com 10 e 13 anos, a prostituirem-se por 5 ou 20 euros com um polícia reformado, que aproveitou a pobreza da família durante cerca de cinco anos. O homem, de 71 anos, casado, com dois filhos maiores, residente em Castro Daire, foi detido pela PJ do Porto. A mãe das menores, que também vive na vila deverá ser constituída arguida".
Segundo o jornal, "a família, que vive com a ajuda do Estado, já estava desestruturada. A mulher criou as filhas praticamente sem o pai e quando surgiu o idoso a oferecer dinheiro em troca de "poder estar com as meninas", aceitou. Viu ali a possibilidade de sair um pouco da pobreza. Quando o negócio era diretamente com as meninas, o reformado dava uma nota de cinco euros, mas quando tratava com a mãe, o preço subia para 20. Hoje com 15 e 18 anos, as meninas foram abusadas pelo idoso, em casa dele e num carro, que ele levava para lugares ermos para não ser incomodado enquanto satisfazia os instintos sexuais".

Sem comentários: