quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que faço, será que devo lhe dar o filho que ele tanto quer?

HQH Ajuda-me:
Sou uma jovem de 23 anos e mae de uma filha de 6 anos. Estou separada do pai dela, nao nos entendemos, por tanto, eu sou actualmente pai e mae dela.
A 6 meses conheci um jovem que diz que gosta de mim, e queer me casar, eu no princinpio nao lhe aceitava,... Porque nao gostava dele, e depois aprendi a gostar dele, mesmo a distancia. Nós, nunca tivemos uma relaçao qualquer, porque lhe conheci enquanto nao tinha mais tempo de ficar mais aqui, estava pra viajar em missao de serviço, está emTete, e so volta proximo mes. Mas, eu tento acreditar que ele me quer de verdade e nao consigo, sempre que falamos ele diz pra mim, ''menina te amo, e quando eu chegar ai quero que me dees um filho'', ele teve meu numero, atraves de um loucuto de rádio.
O medo que eu tenho é de ele querer me engravidar e depois me deixar, porque na verdade nós, não nos conhecemos bem, só nos vimos uma vez e depois viajou, so falamos ao telefone.
Ele ainda nao tem filho.
O que faço, será que devo lhe dar o filho que ele tanto quer? Ou nao? Ao mesmo tempo, tenho medo de acontecer de novo comigo, o que me aconteceu com o pai de minha filha...

Sem comentários: