quarta-feira, 26 de junho de 2013

ACONTECEU EM LUANDA COM UM FERRARI DE GENTE FINA DO REGIME DITADOR DO MPLA!



 A Avenida Brasi parou...
"O Homem do ferrari foi interpelado por fazer manobras altamente perigosas em plena Avenida e mal parou… Pôs-se a mandar vir pro agente da... Polícia (Anti Distúrbios) por este se ter posto a frente da viatura e depois por se encostar ao vidro da janela do carro… NISSO, SURGIU O SUPERVISOR DOS POLÍCIAS (para tentar entender a renitência)…
Tão logo o Supervisor Latón encostou-se ao Ferrari p’ra olhar olhos nos olhos ao Infractor, foi-lhe entregue 1 telemóvel para falar sabe-se lá com quem… (Mas foi com algum Pai Grande de certeza)…
Ouviu os ralhetes e sermões de sentido e mal devolveu o telefone ao Infractor (q passou á Herói), virou-se de seguida para os seus Subordinados e mandou vir cobras e lagartos por estes não terem verificado com rigor a identidade do suposto Infractor, perguntando-lhes em voz alta, em plena Via Pública e sob o olhar impávido e sereno de mais de meia centena de Transeuntes “QUEREM PERDER A MERDA DO VOSSO PÃO???”
E O POVO SÓ GRITAVA… Ferrari, Ferrari, Ferrari, Ferrari…
Adivinhem vocês quem ia ao “Volante do luxuoso e caríssimo Ferrari Vermelho”…
Hélder Dias dos Santos, filho de Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nandó” Manda quem pode e obedece quem tem juízo. F*-se!!! - Últimas palavras proferidas por Hélder Dias dos Santos, antes de se retirar do local!!!
 
 
 
 

Sem comentários: