segunda-feira, 6 de maio de 2013

Incêndio numa limusina mata noiva e quatro amigas que seguiam para despedida de solteira

 
Autor: Miguel Moreira
Segunda-feira, 06 Maio 2013 11:05
Chamas irromperam numa limusina, matando cinco pessoas, no final trágico de uma despedida de solteira de uma noiva, com oito amigas. As causas do incêndio, que ocorreu em São Francisco, na Califórnia (EUA), estão por apurar. O motorista da limusina e quatro pessoas sobreviveram.
Um incêndio numa limusina, ontem, nos Estados Unidos, terminou em tragédia, na viagem para uma despedida de solteira de uma mulher, que seguia no veículo com oito amigas.
As chamas irromperam no veículo, por razões desconhecidas, matando cinco pessoas: a noiva e quatro das oito amigas, segundo revela a imprensa norte-americana. O motorista e outras quatro mulheres conseguiram escapar com vida.
A limusina seguia em São Francisco, na Califórnia. As primeiras declarações das autoridades foram pouco esclarecedoras, já que as investigações ainda estavam a começar.
“Não sabemos qual foi a causa do acidente. Não houve colisão e estamos a investigar o motivo do incêndio”, revelou, ao San Francisco Chronicle, James Evans, chefe da polícia de trânsito da Califórnia.
De acordo com o mesmo jornal, a limusine fora alugada para esta despedida de solteira. Seguia em direção a Foster City, onde iria decorrer uma festa. O incêndio ocorreu na ponte de San Mateo, na região sul de São Francisco, provocando uma fila de quilómetros, nos dois sentidos.
As chamas começaram na zona traseira da limusina, sendo que o fogo propagou-se para outras áreas do veículo. Entretanto, as autoridades decidiram encerrar a circulação naquela ponte.

Sem comentários: