domingo, 19 de maio de 2013

História da semana:

  • História da semana:

    Boa madrugada a todos ouvintes do progama, chamo me Julia tenho 20anx e o meu parceiro tem 25 anos ambos somos d Niassa e gostaria d compartilhar o que tem sido ultimamente uma preocupaçao para mim e espero que possam me ajudar com suas opinioes. conheço o meu parceiro a muito pouco tempo e nesse tempo engravidei e temos um filho, mas ainda nao fizemos uma cerimonia oficial em que as 2 familias possam se conhecer e eu passar a ser sua esposa. Ele faz o 3º ano faculdade e numa outra provincia, neste periodo que estamos juntos ja pude viajar ao encontro dele e fiquei uns 2 meses, e durante o esse tempo em que estavamas juntos como marido e mulher brigamos algumas vezes e uma das vezes ele levantou a mão para mim. Pediu perdao e disse que nunca ía repetir de novo, e ate hoje nunca mais o fez, outras vezes brigavamos ao ponto de ficar 3 a 4 dias sem nos comunicarmos perfeitamente. Mas ao 5º dia, sem se quer tentar entender os porquês do silêncio, ele me pede para termos relações intimas. Algumas vezes por necessidade me entrego, mesmo estando magoada, mas quando tento lhe mostrar que não é correcto ele nao tentar pedir desculpas, responde-me que nunca me obrigou a manter relações e que se estou magoada, melhor seria não aceitar manter relações com ele.
    Amigos da madrugada, ja esta marcado o dia para oficializar a relação e nestes 2 meses que ficamos juntos, para mim foram infelizes. Eu quero ser amada e respeitada e nada disso eu senti nele, apesar de ter-me pedido desculpas e ter dito que nada do que aconteceu nos 2 meses vai se repetir.
    Estou com medo de viver infeliz e ter um homem que não vai me compreênde. Ando confusa, não sei o que fazer, se oficializo a relação ou paro tudo, porque a minha familia e a dele, ja estão a espera do grande dia. O que eu faço?
    See translation
    1Like · ·
    • 2 people like this.
    • Quiu Doll Mvb Triste tudo isso, mas eu acho que todo mundo merece uma segunda chanxe, isso se o amas porque nao vale nada terminares com ele para depois de algum tempo ficares a chorar e por fim virares amante.
      A pior coisa que ele fez foi ter levantado a mao pra t
      i e na minha opiniao deves ter muita calma e analizar se difacto ele muda ou nao e se nao muda, nao vale apena oficializar.
      Nao esquexa de penxar porque so tu saberas o que fazer e a resposta esta em ti.
    • Telma Doce Mel Olá,é trixte faxa o melhor,e sege teus institos,mta forxa.
    • L Alex Maluvele Nao amiga! nao para a ceriminia, se eki prometeu k nunca mais vai se
      repetir o erro por ele cometido significa k ele ja mudou e tudo vai dar certo.
    • Mercia Da Cruz Cruz querida nao ha pior coisa qui ti casares cm alguem e depois dscobrires essa pessoa nao e nada daquilo que imaginasti durante anos, mais tu tivesti uma sorte d viver cm ele 2 meses "tipo um periodo d estagio ou teste" agora cabe a si decidir, si eu tivesse tido essa oportunidade agradeceria a deus
    • Celso Cumba realmente e triste mas tens que pensar no teu estado e ora muito que deus vai dar a solucao,eu nao sou a pessoa certa para opinar,mas faca o que estiver ao seu alcance e luta pra ser feliz e nao sozinha!

Sem comentários: