domingo, 26 de maio de 2013

Dr. Arroz liberto por intervenção da Procuradoria Geral da República

A Cidade de Maputo vibra de barulho. O Dr. Arroz foi liberto, pela intervenção da PGR, uma libertação acompanhada de buzinas, aplausos e alaridos de todo o tipo. Dr. Carlos Jeque e Dra. Alice Mabota informaram aos Jornalistas e ao público presente na 6ª Esquadra da PRM que Dr. Jorge Arroz, Presidente da AMM, já está em liberdade.
 
  • Michael Daude gracas a Allah, temos que nos manter firmes contra estes tiranos.
  • Tomas Pedro Carvalho Obrigado oh Justíssimo juiz Jesus Cristo.
  • Arlindo Gerente Frelimo é uma rede terorista, é um alcaeda disfarçado em um padre! Vive sempre falando do dialogo mas no fundo se usa da força par resolver os seus problemas. A frelimo deve sair do poder!!!
  • Denne Amizade Assim é que é...viva o povo viva a democracia.
  • Chabane Amisse viva a liberdade! viva a paz! viva a democracia. o colonialismo 'e inimigo de toda a sociedade humana. não ha colonialismo sem exploração do Homem.
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Nao tenho outro comentario se nao apelar os mocambicanis para se recensiarem e no dia de votar por a frelimo no banco assistir os outros a governar este belo pais.

    Mas atencao com o plano B desta organizacao.

    Aproveito esta oportunidade para questionaro seguinte: Entre os de[utados e os medicos quem trabalha par O POVO? SE FOR OS MEDIVCOS PORQUE OS DEPUTADOS GANHAM O TRIPLO DOS MEDICOS?

    mELHORES CUMPRIMENTOS,

    jEKE