sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chicoty sai ileso de incêndio no seu gabinete .

Chicoty sai ileso de incêndio no seu gabinete

Luanda – Um incêndio deflagrou na manhã desta sexta-feira, 17, em Luanda, no gabinete do ministro das Relações Exteriores, George Chicoty, mas provocou apenas estragos materiais. O ministro George Chicoty estava no gabinete, mas não sofreu qualquer ferimento.

Fonte: Lusa
Segundo Mário Augusto, o incêndio começou por volta das 10:20, devido a um curto-circuito no gabinete e foi prontamente combatido pelos bombeiros de Luanda.

O incêndio obrigou ao atraso da cerimónia que estava prevista para as 11:00, em que o titular da pasta previa empossar o novo secretário-geral do ministério e nomear embaixadores e cônsules.

Mário Augusto acrescentou que o incêndio afectou, igualmente, iniciativas programadas no âmbito da visita oficial do vice-presidente do Conselho de Ministros de Cuba, Ricardo Cabrisas Ruiz, que chegou hoje a Angola.

Ricardo Cabrisas Ruiz vai manter uma série de encontros com autoridades angolanas, entre as quais o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, os ministros das Relações Exteriores, George Chicoty, das Finanças, Armando Manuel, da Energia e Águas, João Baptista Borges, e dos Transportes, Augusto da Silva Tomás.

Sem comentários: