quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pyongyang alerta: «O planeta inteiro será contaminado»

Diplomata da Coreia do Norte diz que qualquer alvo pode ser derrubado (foto AP)
 
Por Redação

O primeiro estrangeiro a quem foi concedida autorização para representar a Coreia do Norte a nível de diplomacia revelou esta quarta-feira que Seul vai desaparecer do mapa e que o planeta inteiro será contaminado pelo poder bélico norte-coreano.

«Podemos derrubar qualquer alvo, pusemos em órbita três satélites e capacidade tecnológica não falta», disse o representante diplomático do regime comunista da Coreia do Norte, Alejandro Cao de Benós numa entrevista ao jornal italiano Oggi, citada pela agência EFE.

O diplomata, que é delegado especial do comité governamental da Coreia do Norte para relações culturais com os países estrangeiros, revelou ataques a bases norte-americanas e assegurou que a Coreia do Norte vai destruir a capital sul-coreana Seul: «Quando o sinal for dado abateremos todos os aviões B2 e B52 e arrasaremos as bases americanas de Guam, do Havai e do Missouri. As consequências serão terríveis: o planeta inteiro será contaminado e Seul afundará no mar. A bomba é a nossa segurança e se for necessário não hesitaremos em usá-la.»
22:43 - 10-04-2013

Sem comentários: