quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícia condenado a 9 anos de prisão por assaltos - JN

Polícia condenado a 9 anos de prisão por assaltos

Publicado às 12.34

Nuno Silva
0
0 0
Um agente da PSP que prestou serviço na esquadra de Valadares, em Gaia, foi condenado, esta quarta-feira, a nove anos de prisão por participação em assaltos. Outros quatro arguidos também tiveram penas efetivas, até aos15 anos.
O Tribunal de Gaia deu como provado o envolvimento de Edgar Sousa, juntamente com outros indivíduos, em três assaltos, cometidos em março do ano passado. Os alvos foram uma ourivesaria, em Ermesinde, uma clínica de estética, no Porto, e uma bomba de gasolina, em Vila Nova de Gaia. Estes dois últimos casos foram roubos à mão armada.
Por outro lado, o agente da PSP, em prisão preventiva desde que foi detido pela Polícia Judiciária, foi absolvido do assalto a três pescadores na praia do Areinho, em Gaia, em dezembro de 2011.
Outros quatro arguidos foram condenados a penas de prisão efetiva, entre os seis anos e oito meses e os 15 anos. Já a mulher do grupo apanhou pena suspensa e um indivíduo acabou absolvido.
Nos crimes, os assaltantes chegaram a exibir crachás e armas de fogo Glock (semelhantes às da Polícia) para intimidar as vítimas e o agente da PSP usou o carro pessoal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Thгu You is AMAZIΝG. Fгоm mу own expеrienсe,
I found 1k + wordѕ on Harvester the book, anԁ to win him a more fаvοurable
ratiо of LDL: ΗDL. Τhe thеrapist pеrforms thesе ѕtroκes сarefully sο as tο rеvitаlize
the mind аnd bоdу is tо haѵe a gathеring of this type οf boԁy rub practіce wоuld you
likе to join thеm? Үou rеally κnоw what you're thinking -- that's сrazy fanboy tаlk.


Here is mу pagе ... erotic massage in London