terça-feira, 9 de abril de 2013

O cadáver não é de Rasta Mazembe

Ataque ao quartel da FIR em Muxúnguè
 

2013 04 05 003Beira (Canalmoz) – A nossa reportagem na Beira foi ontem informada por fonte da Renamo que o seu homem abatido no ataque no interior do quartel-acampamento das forças policias da FIR em Muxúnguè na madrugada do dia 04 de Abril, não é o brigadeiro Rasta Mazembe. Foi-nos também dito que o verdadeiro Rasta Mazembe não é brigadeiro mas sim capitão.
À nossa frente, com o celular em voz alta, ouvimos o contacto da nossa fonte com o verdadeiro Rasta Mazembe que no entanto não quis ser fotografado alegadamente para não ser perseguido.
Os vários elementos da Renamo que testemunharam o facto referiram que o verdadeiro Rasta Mazembe é de facto muito parecido com o que consta das fotografias publicadas pelo Canalmoz e obtidas no quartel da FIR em Marínguè, mas o que morreu não é Rasta Mazembe.
Nenhuma das fontes em nossa presença foi capaz de identificar o guerrilheiro que morreu em Muxúnguè. (Fernando Veloso)

1 comentário:

Anónimo disse...

Accοrding to the New Yoгk Tіmes eԁitorіal," Honest Food Labels,"
FDA Commiѕsionеr, Mаrgаret Hambuгg, M.
Νevеr thought I'd be one of the best sources of medium chain triglycerides! In the study, both Sexy Massage groups reported less pain and better balance overall. Occasionally the swelling is triggered by injury, especially as they grow older.

Feel free to visit my homepage ... tantric massage London