sábado, 13 de abril de 2013

Erik Charas: Ninguem me explicou porque me levaram para a sede da PIC

Erik Charas
8 hours ago via Mobile
Bem 12:38 hora que entrei em casa, depois de uma longa noite. Ainda estou tentar entender bem a logica da noite. So um quick post para agradecer a todos que estiveram la bem pertinho e com olhos bem postos e a seguir os varios caminhos que percorri esta noite,ate como forma de garantir que eu nao acaba-se perdido no sistema ate segunda-feira! Obrigado Dr. Tomas pela prontidao e todas a vozes que agora sei que nao se calaram e tenho a certeza que contribuiram para que a noite nao fosse mais longa. Enfim vou ver se descanso e faco sentido do que se passou nas ultimas horas....
as 5 para meia-noite recebi uma multa numa esquadra e um papel, onde disse o policia que nao cabia carimbo so cabia o numero de auto com instrucao de comparencia pra semana. Nao nos permitiram a leitura do auto (nem a mim nem ao advogado - disseram que e' procedimento) e nem nos foi possivel assinar o mesmo. Depois disseram que podia ir pra casa. Ninguem me explicou porque me levaram para a sede da PIC, nem o que fizemos la 2 horas... Ainda me lembro da instrucao do homem da pic quando me mandava entrar para o primeiro carro dizendo que vamos leva-lo para ir ser "moido". Vamos levar e se necessario vamos lhe moer. Na altura eu (e o aderito que tambem estava presente) acho que pensamos na mesma coisa, referente a carne :) - agora no entanto acho que esse termo se referia, alongar, perder no sistema durante o fim de semana para ensinar uma licao, amedrontar, enfim pode haver outras definicoes. Quem sabe eles nos podem dizer o que e' ja que tambem andam por aqui no face ne'?... Ok, Khanimambo Big Time everyone e ate amanha!!! #one team #uma verdade!!
See more

See translation


23Like · ·

Sem comentários: