sábado, 13 de abril de 2013

NÃO SERIA PARA USAR CONTRA A RENAMO?

Fonte: Aqui
 
JJLABORET said in reply to umBhalane...

Caro umBhalane,
Recentemente, surgiu em um blog que divulga factos das forças armadas do Brasil, que Moçambique teria mandado três emissários das suas forças, para tentar adquirir 3 helicópteros do exército, equipados com metralhadoras ponto 30. Esses hlicópteros já foram substituidos há uns 8 anos e estão nos depósitos junto com algumas dezenas de outros, porém ainda em perfeito estado operacional.
A alegação apresentada, foi que Moçambique pretendia intensificar o combate aos "marfineiros" aos desmatadores, aos traficantes e aos contrabandistas.
Balela! Pura balela!
Tais helicópteros possuem mira telescóptica, e, quando equipados de metralhdoras possantes, SERVEM PARA A CAÇA A GRUPOS ORGANIZADOS NOS INTERIORES DAS FLORESTAS, RODOVIAS INTRANSITÁVEIS, CURSO DOS RIOS (canoas), ETC.
Fica a pergunta:
NÃO SERIA PARA USAR CONTRA A RENAMO? CONTRA DHLAKAMA?
Mistério!
Todavia, o Exército brasileiro descartou a cessão das máquinas, pois para tal teria que obter anuência do Congresso Nacional, ou quando não, o pedido estar inserido num acordo bilateral com tal finalidade.
FUNGULA MASSO... DHLAKAMA!
2
JJLABORET said in reply to ZACARIA...
Eu aqui rindo "pra carago" como diria o espanhol!
Então, umBhalane usando palavras do Marcelino? Assim sem "copyright"? Agora eu fiquei "pasmado"!
Bom... isso é o que o senhor está afirmando, "sô" ZACARIA.
Bem me faz estar por aqui deste lado safado do Atlântico, onde passa férias e gasta seus dólares o "gringo" Ricardo Martins Soares, suponho que rodeado de mulatas "bundudas" e a sorver um copo de caipirinha com limão e gelo, pois que cansou de tomar vodka em Moçambique.
Assim siguimos (eu e ele) livres dos efeitos "Marcelino"!
3
umBhalane said in reply to Francisco Moises...
Escreveu bem Mbuya Francisco Moises.
O Povo armado que a RENAMO representa, tem mais é que permanecer armado, e reforçar-se cada vez mais.
"Bendito aquele que não confia a sua vida a ninguém"
Fernando Pessoa.
No dia em que a RENAMO ouvir as conversas dos Brancos, e daqueles que lhes seguem, que lhes querem imitar, os tais de "civilizados", os "herdeiros da civilização",
vai ser exterminada.
E o Povo Xingondo escravizado de vez.
As armas são de facto o garante de sermos minimamente, minimamente, "respeitados".
Fungula masso iué (abram os olhos).
A LUTA É CONTÍNUA
4
Francisco Moises said...
E agora alguns descobrem que a Frelimo nao e capaz de democracia. Porque e que Dhlakama nao se espantou antes de assinar os acordos de Roma e se espanta so agora e ainda vacilar entre entreter a Frelimo depois desta te-lo aldrabado e jogado tantas partidas?
Alguns de nos com aquela capacidade de "kulotera" que e atribuida ao animal desprezivel e detestado chamado hiena, chegamos a esta conclusao logo que nos deparamos com os facinoras que dirigiam a Frelimo liderados entao por Eduardo Mondlane na decada de 1960 e depois por Samora Machel que foi seguido por outros com eles, Joaquim Chissano e Armando Guebuza.
Muitos sao os que criticam Afonso Dhlakama for nao ter uma visao politica. Na verdade ao homem falta a visao politica ate para a sua propria Renamo que ele anda a desfazer quase continuamente. Mesmo se a tivessa, a aplicacao de tal visao nao e simplesmente possivel em contestacao com a Frelimo que de democracia nada tem de comum.
Que Dhlakama guarde e continue a guardar as armas que tem, pois elas sao a unica linguagem que os facinoras que dirigem a Frelimo e brutalisam Mocambique paracem entender. So com armas podem ele e a Renamo controlar o terrorismo da FIR e da Frelimo. O dia em que ele desarmar, a Frelimo promovera o seu terrorismo sem receio algum.
Obviamente, o ideal seria que a Renamo nao estivesse armada e a Frelimo nao usasse as suas forcas que em principio deviam asseguar a estabilidade se o estado da Frelimo fosse um estado de lei para semear o terror e o terrorismo contra qualquer pessoa que nao concorada com ela. Infelizmente, o estado da Frelimo e um estado terrorista. Quem nao se apercebe disto e seja um elemento da Frelimo ou esta enganado pela propaganda dos facinoras dirigentes da Frelimo.
5
ZACARIA said in reply to umBhalane...
Boa noite.,
Caro umBhalane"a frelimo converter-se servilmente ao capitalismo mais selvagem" eu sou testemunha que quem disse isto foi Marcelino dos Santos ...
Saudações Cordiais.,
6
umBhalane said...
"..., pasme-se, ..."
Sr. Jornalista, o que está a fazer aquele "pasme-se" logo na 1ª linha do artigo?
Eu já não me pasmo com nada, desde que assisti um porco a andar de ginga num circo.
E depois do tal de porco do circo, ainda vi a frelimo converter-se servilmente ao capitalismo mais selvagem, retrógrado e conservador que existe, para além de diversas seitas e religiões...
Já não me pasmo com nada, mesmo.
Mesmo assim,
A LUTA É CONTÍNUA

A LUTA É CONTÍNUA

1 comentário:

Anónimo disse...

For eхample: Orientаl Star, Мaхimus, or Pleasurelanԁ are all probablу nude massаge ρarlors.
Νormal 0 21 false false false EN-US X-NONE X-NOΝΕ /* Stуlе Dеfinitіons */ table.
A Thai nude mаssage doesn't need oil or lotion. If the prostate gland.

Check out my blog: sensual massage pictures