domingo, 14 de abril de 2013

História da semana:

Madrugada Amiga
História da semana:

Bom dia, amigos deste programa maravilhoso.

Peço anonimato por razoes que não as posso explicar. Estou no fundo do poço, não sei mais o que falar, fazer em fim busco ajuda ou uma saída para o meu dilema. Sou casada há 10 anos, tenho duas filhas, mas o meu casamento está a desfazer-se. Há 4 anos, o meu marido saiu para trabalhar em Zavala, Quissico e conheceu uma moça que a pr...incípio pensei que fosse uma aventura, e enganei-me... voltou a Maputo e para o minha surpresa descobri, que trouxe a moca junto com ele e alugou-lhe um sítio bem perto do Bairro onde vivemos. Tenho conversado com ele, tento entender ate a onde esta envolvido, e para minha tristeza ele me pede para aceitar essa outra relação; diz que não sabe como se separar da moca; que esta muito envolvido com a família dela; que não pode ser um sacana para a moca; que tudo depende só de mim... ele quer que eu aceite essa relação, pois diz não ser o primeiro na face da terra a pular a cerca. Pior de tudo, já perdeu todo o respeito para comigo e as filhas. Não tem hora e nem dia de semana para voltar. Já lhe disse para sair e ir ficar com a tal moca, não aceita... a família e os padrinhos não conseguem conversar porque ele não ouve a ninguém...

Não sei o que faço, penso em largar a casa que juntos construímos e voltar a casa dos meus pais, mas penso nas crianças e acho que não é justo...

Por favor ajudem me, o que faço?
See more
See translation
3Like · ·
  • 18 people like this.
  • Eduardo Jorge Fernando Que situaçao triste,seja paciente pelas suas filhas e procura ser indiferente com ele mas acima siga o teu coracao.See Translation
  • Édel Munguambe Puto Edel É triste isso e doe tanto!

    Bom dia queridos amigos/as do programa m.a. e locutores em servico um forte abraço!

    É triste e doe tanto perder o seu parceiro na vista, em primeiro minha irma abandonar a casa estaras a ser dominada pelo mau espirito tenha muita paciencia uma vez que ele perdeu a audição até para com padrinhos e nem com a familia sera mesma coisa, um dos meus apelos continue a sentir pelas crianças porque vale a pena amor da mae ao em vez do pai caso abandone a casa estaras a compremeter psicologicamente e futuro delas.

    Tenta também recorer a TRIBUNAL melhor irás ter uma decisao legal o juiz vai ler artigos que ele pediu e vai cumprir e obedecer independentemente a decisao tomada. Ele ja esta anormal perdeu control e decidiu duma forma errada faça isso mae para pouco sofreres mas um dia ele vai voltar!
    See Translation
  • Ahuga Adeka Ahuga É muito triste. Seja forte e paciente e cuida suas filhas e siga o que seu coração quer. É muito claro tu amava seu marido mas ele foi conduzido por seus sentimentos por outra moça de Zavala Quissico. Ele tem coração dividido deixa ele fazer sua decisão como tu ja lhe falou. Tenha muita paciencia e educa suas filhas.See Translation
  • Celio Mate Bom dia amigos eu digo que ela aceite a outra mulher e que sentem os três decidirem e formularem como viveram apartir do dia que assumirem a relação, agora quanto a uma possivel separação o homem que saia de casa e deixe a mulher e os filhos la e va começar uma nova vida com a outra e a nossa amiga é jovem ainda vai a tempo de recomeçar.See Translation
  • Assane Amade Uatariha Assane para bem da familia e' nao sair de casa, se nao dara lugar e espaco a sua rivale e automaticamente perde o seu lar e seu marido,e' so coragem.See Translation
  • Agostinho Nhampossa Seja paciente e firme no seu lar, essa é uma tempestade passageira, ele ha de voltar a casa. Não aceite a outra relaçao nem deve abandonar a casa.See Translation
  • Celio Mate A parte chata é quando ele falta respeito a esposa e as filhas peço a ela ir ao gabinete de atendimento a mulher expôr o caso.See Translation
  • Abdul Remane Ibraimo É triste a situação.Olha amiga,consquista de novo teu marido,pois em alguns momento não é certo ir a justiça para resolver,casos amorosos,tenta lhe namorar cada mais,quando ele volta para,não lhe pergunta,fazs de conta que estas aceitar a outra relação,cuida dela muito bem.Faz algo que numca fizeste,e em algo que ele gosta.Um jantar a dois,ou sair passeiar juntos.Tenta no maxima ficaram juntos e sozinhos,nada de palavras duras.Faz de conta que esta tudo bem.Boa sorte amiga.See Translation
  • Stelio Manuel Chambe É muito triste, contudo nao é um gaso insolado. é um facto que acontece frenquentemente, e a solucao nunca foi ir a juistincia, ou fazer guerra, mais sim a paciencia, um dia o seu marido vai voltar, e vai te pedir perdao, tenha calma, e nao saia da casa.See Translation
  • Rey-g Cossa É so paciéncia ma nada.See Translation
  • Juliao Nazare Lia Lia Ola! É bom k saibas k nada s resolve fugindo do caso melhor é encarrar e tentar ser pacient pork dentro da vossa arvor frondosa tiveram dois frutos bm saboros e nao façam k os frutos azedem mais sim s tornem cada vz mais doces. Olha tent falar com ele novament veja o k ele kr pork uk tu krs eu tenho a plena certeza k ele ja sab. Talvez seja d devolver a tua felicidad akele d 10 anos atraz em k so existim dois amors apaixonados eternamente. S nao ceitar a converva leve ao tribunal.See Translation
  • Jerónimo Neto Bom dia irmã. Para mim é recores ao Tribunal para se tomar uma decisao, porque ele vai continuar com os abusos.See Translation
  • Joao Adelino Joao Mussapata Numa relaxao onde se vai ao tribunal ou gabinete, poucas vezes cntinua. Use o teu Deus em oraxoes e vce sozinha é k pod cnkistar o teu marido. Mexm stando a fazer coisas d vergonha, faxa k tudo ta normal, nao brigues faxa tudo k ele gosta verás k ganhas.See Translation
  • Leonardo Evaristo Marige Mana, nao vou puder dar-te o peixe mas sim anzol pra pessoalmente ir pescar.
    AMAR E GOSTAR:
    Uma coisa e' "amar" e outra e' "gostar". Amar e' fazer feliz alguem, procurar o bm do outro ainda que eu tenha que sacrificar-me pra isso; centro d accao d amar e' o outro, nao sou eu. Gostar e' procurar o meu prazer, kerer algo pra mim, sentir que essa coisa, essa pessoa, e' agradavel pra mim, e' algo util e proveitoso pra mim, o centro d accao d gostar sou eu, nao o outro.
    Mana a paciencia tras vitoria pq disputar esse homem c a tal moca vai sair a perder, ate o ponto dele lhe levar d Zavala a Maputo sentiu algo nela k talvez contigo era diferente, mtas vezes nos cmetemos xte erro alegando k nao se da' isca o peixe enqto xta na frigideira pura mentira.
    Faz d conta k existe essa moca e ame o seu homem d verdade.
    See Translation
  • Aulade Yussuf a poligamia é noxa realidad, max kuxta pa muitox aceitar,,,
    se pa ele, tu aceitarex a outra relaxao nao afunda a tua, entao penxo k é o melhor k tenx a fzr...eu akredito k o teu marido te ama e goxta d ti , o dexrexpeito pd sr fruto da prexao k tu fazes nele, entao evite ixo e seja maix pacifika, preserve o teu lar e rekomponha o voxo amr.
    boa sorte
    See Translation
  • Dino Manuel B.dia.Penso k o seu marido é fraco,apanhou o carinho+forte la fora e deixou-se levar,aconselharia a minha amiga a ñ sair d casa mas sim fazer o melhor k a moÇa.Pois tenho a certeza k és+ xperiente k ela.B sorte.AbraÇos!See Translation
  • Aniceto Salvador Muhale Bom dia nao pode largar a sua casa se ele faz se de um tipo " deixa andar" um dia vai precisar dessa familia que vos teis e desses tantos conselhos, mas o que eu lhe digo tem que acreditar que isso e uma fase vai passar e voltara para o seu aconchego.See Translation
  • Amandio Afonso Ola,escreva ixo''AS AVENTURAS DE UM HOMEM DURAM POUCO"Nao bate a cabeça de ir ao tribunal ou a liga,se da-vos alimentaçao,tdo bem.+ se te viola leve ao tribunal,lute em nao falar sobre o assunto quando ele volta para casa,faça de conta que esta tudo bem como nos primeiros dias de casado,respeite como se nada tives acontecido e como teu marido,humilhe-se,ergue a cabeça e bola para frente...See Translation
  • Titos Juliao 10 anos uma vida,minha irma nao recorra a lei agora pk vais por a baixo td k voce conkistou,se ele nao ker sair d casa pk ainda te ama ou nao xtaria mas cntigo,eu so da opiniao d q tens q conquistar o teu homem nao por for a mas cm amor,muda ou teu ser,o teu viver,o modo d tratamento,d vestir,procura ser uma nova mulher, tdo homem gosta d uma nova mulher,principalmente a q ja dle,nao desafies a outra,seja tu mesma,mulher firme,madura e determinada,sorria pa ele,d carinhos,nao lhe preciones ou melhor evite falar d'outra qd xtiver cm ele,sei q dificil mais cm muita calma tu podes marcar o penalty e ganhar o jogo.paciencia acima d tdo.See Translation
  • Chauque Raul Alfabeth O k traz chifres ñ se esconde, o teu marido se calhar trazia palavras bonitas brilhantes e enganadoras traindo você é triste,mas es capz de resolver faça d tudo o k é bom pra cntgo cuidando dos filhos com firmeza mesmo a tempestade abalar ficas firmeSee Translation
  • Daniel Panzo Minha irmã, o que tenho a te dizer é que entregue este problema a Deus o tribunal glorioso, Deus sabe como resolver, a Bíblia diz "buscai a Deus primeiramente e todas as coisas serão acrescentada" seja paciente, ore ore e ore, faça uma oração perante teu marido clama em alta voz, se teu marido ver você ajoelhada e orando com fervor, creio eu que vai olhar pra tua dor, é só seres afável nada de briga, quando aceitas a primeira ínrreval estais a pedir a segunda... Boa sorte!!!See Translation
  • Douglas Iglesio Tivane
    Eu duvido que eles fiquem juntos eternamente
    portanto Mana faça de contas que nada está acontecendo entre vocês os 2
    porque agora as coisas aindas estão doce para ele.
    See Translation
  • Antonio Chioze Ainda é uma aventura mana, nao ha necessidad d se preocupar tanto somente deves ter muita calma e reconquistar ele pelas suas obras e palavras orando sempre sem cessar veras q sozinho ele volta.See Translation
  • Nilza Mavie Mavie acho k deves fazer oq t fara bem, e fara bem as tuas filhasSee Translation
  • Horacio Costa Bm dia gnt. Pra ti mana, saibas k os tmpos sao outro, e peço te a aceitar a relaxao pos, smpre é bom ser paciente.See Translation
  • Firmino Mazive Bom dia, eu penso que nao deves largar a csa afinal ela tambem e tua, alem do mais tens as tuas filhas o que podes fazer é ignorar a sua falta de respeito e optar pelo seguro talvez mudar a form como o trata parecendo que ta tudo bem porque pelos vistos ele esta cegado pela moca tenta aos poucos mudar o modo d gostar talvez isso evita muita coisa.See Translation
  • Zito Bulo Voce nem ker acreditar k um passo teu fora a moça virá viver aí na casa k por esforço ou por direito é legítima sua.
    Tente aguêntar k isso um dia até pode passar enquanto nao passa vai habituando conviver com a situação, pois não há outra saîda...
    See Translation
  • Felix Ernesto Jacinto Bem, esse facto ja aconteceu. No entanto eu penso que sair de casa se ele faz todas despesas ainda lembra da familia. sair de casa seria para mim a pior decisao. tudo no principio tem muito disso que contaste.pondere se ainda amas o teu maridoSee Translation
  • Ercilio Absalao Rucuést Ja sab muito bem e ja te falou a verdade oq custa vc a ceitar essa moça? Pquê? Deixar o teu homem paraquela moço acredito q chegou au ponto d te perder o respeito por nao a ceitar aproposta dele. É melhor saber cmquê xta ti trair doq te trair cm toda a mulherada d maputo pare e penseSee Translation
  • Moises Contar Ola mana, abandonar sua casa e sua familia sera um orgulho pra a moxa cm qm seu marido se engana. Nao disasta. Fique ai mesmo, ame a ele cmo nao estivesse a acontecer nada, nao lhe pergunte nada acerca da situaxao, e tenha o coraxao d mae, um dia voltará!See Translation
  • Sérgio Chaúque Hum,xta dificel minha Tia ou mana,
    é a vida d um hmm,
    normlment ax coisax tm sido assim quad um hmm ou a mulher job fora,
    ñ tenho muit coisa pra cmentar apenas pra t Dar força k lute,vá a frent.
    See Translation
  • Alfredo D. Baltazar Evite tomar quaisquer atitudes de cabeça quente e nem conversem em tom alto. Todo homem precisa perder-se uma vez, para encontrar/ retomar o caminho certo...See Translation
  • Elisio Pondja Olha mana,acredito k o poder pde xtas em 5% em tuas maos + tu podes decidir o k sera melhor p ti e tua familia,deixa ele,e cuida das suas filhas. See Translation
  • Herminio Raul Raul Bom dia meus caros, em xpecial a mulher moz k tanto as admiro!
    Nunca é tarde, não faça maix nada pior k reconkistar ece jovem k ta meio atrapalhada por 1xuva d verão. Procure ser otra, nada d violência, nda d procurar + pelos padrinhox prk o amor é apnas d vcx 2, qnto mais o procurax + t castigara. Boa sort kerida.
    See Translation
  • Stupete Mega Massungue cmplicado numa primeira fase eu diria k sair d casa nao t daria uma xoluxao a logo praxo, o melho e lhe envitar deixar ele viver essa aventura k logo situa-se aguenta a dor dando tmpo ao tmpoSee Translation
  • Orlando Campira ASSISTE ELES,DEIXA ELE,TEM UM DEMONEO QUE Lhe Cega teu marido,NAO VAO FICAR JUNTOS PLANTA SEM TRAIZES NAO CRESCE,NAO TEM RAIZES Essa relaçao. Minha irma vai a Igreja,ora por eles os 2.See Translation
  • Alfredo D. Baltazar Não conheço alguém, que nos últimos 10 abandonou seu lar nas mesmas circunstancias e se deu bem. Homens haverá, mas simplesmente para te usarem e tirarem o pouco que tentares produzir. Para não falar também da possível depressão que poderá tomar conta de ti. Seja paciente e aceita por um tempo a aventura dele. Verá que será por tão pouco tempo, do que imaginas...See Translation
  • Francisco Manafo Nhabomba Irma, os tempos de largar a casa ja lá se foram, a casa é mais tua k dele. Enquanto ele ainda cumpre com as despesas da casa e nao te maltrata xutas a bola pra frente,ignore o problema, ame_o mais e cuide bem da sua linda familia.See Translation
  • Elton Joao Manuel Sempre digo as pessoas nao resolve problema d coraxao com a cabexa, unica pessoa que sabe o que quer e voce mesma por isso reflita para nao s arrepender depois
  • Mc Bailarina Quando se ama,nao se escuta a voz da razao e ele nexe momento esta obcecado por exa garrota d fora.
    Eu sò tenho k pedir pa terex mais paciência,k ixo logo passa.

    O meu namorado havia feito o mesmo,+graxax a Deus ele acordou quando eu menx esperava,e ja tava acostumada cm essa cena vergonhosa.

    PACIÊNCIA ganha VITÒRIA,sè paciente mana
    See Translation
  • Bento Jose Afonso tudo quanto recente atrapalha ñ lhe pergunte mais nada cale e olhe esse é o melhor remedio desd que te dea sustentoquerida vai passarSee Translation
  • Mc Bailarina E jamais desistas d sua familia,e mto menx dxar a csa.
    Ela è sua e d suas filhas por direito.
    See Translation
  • Bento Jose Afonso pois ele é que saiu d casa ñ se preocpe é como se xtivesses alugar a sua propria o virá esse mana .See Translation
  • Mc Bailarina pena k eles sempre acordam tardSee Translation
  • Bento Jose Afonso ñ te preocupe com quem ganha amor d sobra ok isso é d poca durra ñ fale nada se ñ o bom dia boatard e em fim ñ toque no assunto da relação deleSee Translation
  • Fernando Andorinho Fernando Bom dia mãe, caricato é divir o seu homem cm um desconhecida. A lei da familia diz k kem for a abandonar a casa este perde por completo todos os direitos, melhor é garantir uma boa educação das suas filhas e ter tecto isto ja xtara garantido. Sobre essa outra relação, penxo eu k polegamia nao é crime aceite ou k procurem ond inxtalar-se pork na casa k fizeram juntox nao!See Translation
  • Higino Mabalene Nao t preocupes tanto irmã, exa relaxao tem curto prazo o marido è teu e ele voltarà so pa ti è so pacientar um pouco. AbraxosSee Translation
  • Nylza Chambule Ola, luta pra esse golpe n t atromentar mas, viva sua vida cuida das crianxas. N lhe da o luxo de ficar com a casa. 10 anos e uma vida pra voltar pra casa dos seus pais. Forxa... See Translation
  • André Beirão Mahumane Certamente tas abalada com a situaçao, ,as a considere como uma ferrida que cicatriza-se, aceitar essa situaçao seria uma forma de aliviar a sua dor e estaras a lhe dar espoço para ele reflectir e um dia voltara a normalidade. Boa sorte.See Translation
  • Mc Bailarina Ja me acnteceu uma cena dxax,e agora k ele se arrependeu o tratamento nao è mais o mexmo.
    Eu ja nao cnfio nele
    See Translation
  • Francisca Almina Cumbe Voltar pa casa dos seus pais näo, ignora tudo que ele faz mami(dificil mas näo impossivel), cuide bem das suas meninas, ele sozinho vai ficar na linha. Tudo bem que a hindlu a hi nhime himandzi hiwye mas amores a mais è d+. Forca
  • Fernando Andorinho Fernando Amiga, mae, irmã, o marido foi, é, e será muito seu! Não acredites nexa relação porque é uma simplex ilusão. As relacoes actuais nao sao sérias, é de pouco tempo ele voltará ao convivio das pexoax k ele realmente ama. Um conselho para os k saem para trabalhar distantes das suas familias, levem-os/os para evitar exex escandalos, de um pai de um pai de familia abandonar a sua propria familia por uma catorizinha k lhe conheceu se calhar na dixcoteca. K pouca vergonha.See Translation
  • Ana Maria Saguate Vania Problemas dssa natureza em dia existm muito.TENHA MUITA PACIENCIA.Cuida das menina e da csa,a ele vai asistindo .e agradeca a Deus por ele nao usar a violencia, cmo tem acontecido em muits casos parecids cm o teu.See Translation
  • Bento Jose Afonso esconda a tua fraqueza na questão em referência ele ta deslizando no insucesso isso ñ é nada mais que sakar senaSee Translation
  • Naftal Machava Complicado. Em minha opinião nao devias perder o que com amor e sacrifício construiste, mas tendo conhecimento das tradições das gentes daqui do Sul e digo que dificilmente o teu marido ira deixar a moca de Zavala. Da tempo ao tempo pode ser que um dia as coisas mudem por isso nao acho correcto que algum dos dois abandone o vosso lar porque as vitimas disso serão as crianças inocentes.See Translation
  • Fernando Mucondo É xocante ms coragem,tentaçoes sao varias neste mundo,ele sabe prke n ker sair de casa,aki xera feitiço na parte da sua rival mas cm tempo isso passa,dedike seu tempo a cuidar dos miudos e de te kerida,veras k a voz da rasao vira a tona,ir a casa dos seus pais n seria boa ideia va a lutaSee Translation
  • Armando Muhlophe oi amiga, tens k saber k ha momentos na vida k devemos ser fortes, desistir é a saida dos fracos, e so pla coragem k tivest d pdir ajuda é a mesma k te pde fazer recuperar o teu amor!
    Bola a frente.
    See Translation
  • Nacir Jamo Jamo bem e assim se o jvem provocou a moca ate ao pnto d levar d inhabane acho eu qe ele apreciava dxd muito ser poligamo uqi agra n xta n moda e ele n pde perder o respeito cm a familia assim mais n pdes ir em casa dx teus pais assim largando tdo qe fzexte cm tdo esforco e se qizerx separar dele d verdad amiga entra na justicaSee Translation
  • Alexandre Guambe Guambe É amiga bola pra frente, lute e n perca a speranca cm o temp ele vai dspertar k tava num cminho eradoSee Translation
  • Vicente Feliciano Sambo Sinto muito minha irmã amiga! Más tenha muita força e coragem ñ abandone a sua casa que a contruiste com amor e carinho, as suas filhas quêm irá cuidar delas? Homens desta natureza ñ levão muito tempo fora, isto ñ se difere da frase:" o bom filho sempre volta a casa" tenha muita paciência. See Translation
  • Mungoi Jr Ozias Viva como se ele nao fizesse mais parte da tua estoria, olha pra ele como se fosse um filho mal educado e nao como teu marido pk nao consegue se-lo. Diante da tua mudanca ele vai mudar e se isso acontecer ele vao dancar a tua musica.See Translation
  • Luis Abdala Lemos Lemos E dipois dá sinal no sistema.é assim ele saio de casa em trabalho e,o seu regresso vém com uma mulher,existem milagres que são feita em oferta humana.aceita viver com ela,cada um no seu espaço conforme ele fez,e nunca deixar a a vossa casa e crianças, como o disse,ele sabe o que aconteceu na familia da moça,a pessoa quando se comporta bem na sociedade a oferta é dado como esse.pouco barrulho, que haja amor e paz em vós,nada está mal,acolhe a ela e,tambêm fica de olho se não nada estara bem no futuro.See Translation
  • Salomao Moiane Ya, é uma batata quente. o que tenho a aconselhá-la é que abandonar a casa será o maior erro que pode cometer. A casa é sua e das sua filhas. Quem deve sair, caso se chegue a esse ponto, é o seu marido.
    O resto posso dizer que a única forma que acho que pode se safar é coragem, com coragem poderá enfrentar tudo o que advirá desse caso triste.
    See Translation
  • Antonieta Benazir Abuchama N saia d kasa ele saio cuida das suas meninas um dia ele irá voltar e se iso akntecer sera tard d maj .tenx k fazer algo d bm pensndo nas meninas pa um futuro brilhante delasSee Translation
  • Celia Mucavele Pesado isso!! Mas seja forte por ti e tuas meninas, nem pense em abandonar a casa. Se ele quer que aceite essa situação, deves exigir no minino igualdade no tratamento( frequencia com que esta em casa, cumprimento das obrigações conjugais, assistência financeira, ...) e que essa outra seja apresentada a si, suas filhas e vossos familiares de modo a que as regras fiquem bem claras. Por outro lado voçê tem sofrido todo este tempo, se não aguenta mais lutar e não quer perder os seus direitos vá a justiça.
    Muita coragem e que tudo se resolva da melhor maneira.
    See Translation
  • Bachir Muianga é assim sair da casa k voce construiu nao pode pk tens duas filhas e nao pode dar esse gosto a ele d lhe deixar com casa pk logo vai levar akela moça pra viver na sua casa quanto a situaçao melhor deixar e so olhar um dia ele vai perceber sozinho k nao agindo certo e vai voltar aos poucos se essa relaçao com a tal moça for algo natural boa sorte e nunca deixe d rezar a deus pra te ajudar ta bomSee Translation
  • Durval Mazivila desistir nunca foi boa opcao,portanto lute k um dia Deus t estendera a mao...See Translation
  • Samuel Xlhatchuaio kem recua para atras e fraco, seja forte e persistente ficando na sua casa k construiram pelo futuro das vossas filhas, e sua decisao deve preservar o aconchego e amor das criancas, o tempo vai resolver tudo, deixa tudo nas maos de deus e teres muita fe, porque a resposta nao vai tardar.See Translation
  • Guto Cowana Sinto muito minha irma mas nao abadone ok vs conkixtou a crideto eu k deus vai ti far dexa esta e a obra d satanas ele gost d destruir laris enpregos muito mas , mas nao permita isso forsa nao sai dai ja mas ele k va fikar com 2 esposaSee Translation
  • Dallassy Maquina Mana li todos comentários de nossos amigos siga conselhos deles são muito lógicos. forçaSee Translation
  • Luis Machanisse É assim,em algum momento podes até julgar que enfrentas este tipo de dilema sozinha neste mundo mas sinceramente,acredite,são muitos casos,muitos vivem por tràs de aparências,é de admirar sua coragem,na minha optica,que mesmo na condição de anonimato,quebraste o silêncio e buscaste ajuda.O meu conselho é simples,mas pela experiência da vida,não pessoal mas vivenciada,não abandone sua casa,ame os seus filhos,quanto ao seu marido,pode ser duro dizer-te isso,mas não te preocupes com ele,acredite em Deus,tenha fê nas suas acções,quando buscares-o,faça não por seu marido mas porque necessitas da presença de Deus,veràs o que acontece!See Translation
  • Hilário Do Rosário Trinta Por me devias lutar para o seu lar. Tard. Ou cedo ele voltara. Nao saia de casa pk crianças é k vao sofrer. Ele pod sair mas nao te aconselho a abandonar seu lar. Sao fases da vida e dpois voltara.See Translation
  • James Changule É triste mas abandonar a casa nao é a soluçao. O q aconselho é ter paciencia, um dia ele volta a casa. Se ele nao dar assistencia ds filhos pode recorrer a justiça. Força amiga....See Translation
  • Juliao Salomao Matavel bom dia todos meus amigos desta programa bom pra minha irma ela nao sai dessa casa com as filhas um dia ele vai voltar voce luta i rezo no deus um dia vai ti ouvirSee Translation
  • Artimiza Pequenino Na minha opinião.ele não esta certo do amor que sente pela outra ou o contrário e precisa de si pra manter acesa a chama com a menina dai que ele não aceita a separação,mais deves ficar na vossa casa que também é sua,cuidando das suas filhas porque neste momento elas é que são a prioridade,não vale apena chorar pelo pai porque esta provado que ele não merece que te preocupes.See Translation
  • Leonel Lahade Nao cai no jogo dle... Se n kzerx claro! Nao cumpre twas obrigaxoej cmw mulher... Lhe puni ele had ver k precisa mais d t k da outra....See Translation
  • Nelson Banze Recuar não è fugir è tomar uma nova posição não se deixa levar com as coisas da terra risista na sua parcela casa sustenta a sua familia ele xta recuar um dia voltàraSee Translation
  • Margarida Dos Santos Rodolfo Nao larga a casa, assim tuas filhas podem sofrer muito cm a sua ausencia. A accao dele lhe servira de espelho e tomara que ele nao se arrenpenda tardiamente, nada vem do nada e teu sofrimento nao sera atoa, nao se disfaz uma vida por uma aventura. tenha fe que isso vai mudar, Deus e pai.See Translation
  • Ivan Dumace Chihale Vais abandonar a casa que como disseste construiste com teu esposo para dar espaço para a outra vir ocupar?? Nao faça isso por nada neste momento, akela casa é sua e das meninas por direito. Se alguem tem que sair k seja ele. Ele na verdade precisa de ...See MoreSee Translation
  • Aderito Augusto Cumbe Bom dia mana eu axo k deves aceitar essa relacao pork em mocambique a poligamia nao constitui crime.See Translation

4 comentários:

Anónimo disse...

Hi there this is somewhat of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or
if you have to manually code with HTML. I'm starting a blog soon but have no coding skills so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

Have a look at my web blog magic flight launch box

Anónimo disse...

Today, while I was at work, my cousin stole my apple ipad
and tested to see if it can survive a 40 foot drop, just so she can be a youtube sensation.

My iPad is now destroyed and she has 83 views.

I know this is entirely off topic but I had to share it with
someone!

Feel free to surf to my web blog - volcano vaporizer reviews

Anónimo disse...

Hi there exceptional blog! Does running a blog such as
this require a lot of work? I've very little understanding of programming but I had been hoping to start my own blog in the near future. Anyways, if you have any recommendations or techniques for new blog owners please share. I know this is off subject however I simply needed to ask. Kudos!

Take a look at my web-site volcano vaporizer review

Anónimo disse...

What's up, after reading this awesome paragraph i am too cheerful to share my experience here with colleagues.

my page: volcano vaporizers