domingo, 14 de abril de 2013

Frelimo convicta da vitória nas três autarquias de Tete

 
Brigada central chefiada por Talapa.
A membro da Comissão Política da Frelimo e chefe da brigada Central para a província de Tete, Margarida Talapa, disse que o seu partido só pensa em ganhar as eleições autárquicas em todos os municípios de Tete.
Para ela, a vitória é a palavra de ordem para os militantes deste partido naquela província, para não correr o risco de se abrir a mão aos municípios de Angonia, Moatize e cidade de Tete.
“pelos resultados que conseguimos, temos a certeza que em todos os municípios a vitória da Frelimo é certa. Hoje viemos para instalar os gabinetes de preparação das eleições, para termos todo o nosso processo organizado rumo à esmagadora vitória do nosso partido”, afirmou Talapa.
Questionada sobre o cumprimento dos manifestos eleitorais deste partido nestas autarquias, Talapa foi cautelosa.
“O que vos posso garantir é que a nossa avaliação destes municípios é positiva, embora em alguns haja ainda grandes desafios. Agora, os candidatos sairão deste processo que viemos hoje formalizar o seu início, que é a implantação dos gabinetes de eleições e aí serão conhecidos depois deste processo”, explicou Talapa, acrescentando que “estamos abertos a qualquer opinião, queremos candidatos que as pessoas dentro do partido apresentem e que reúnam consenso”.
Outro apelo de Talapa tem a ver com o processo de recenseamento eleitoral que inicia em breve, para o qual aquela dirigente partidária fez um apelo aos militantes da Frelimo a aderirem ao processo.

Sem comentários: