domingo, 14 de abril de 2013

Chipande sugere que Renamo não boicote eleições autárquicas


Alberto Chipande, militante da Frelimo
Agendadas para 20 de Novembro.
O político diz que para o bem da paz e da democracia seria importante que aquele partido participasse nos pleitos em pé de igualdade com os outros partidos.
O general Alberto Chipande, que chefia a brigada central do partido Frelimo em Sofala, apelou aos líderes da Renamo para abandonarem a ideia de não participar e impedir a realização de eleições autárquicas deste ano por não concordarem com a actual legislação eleitoral.
O político diz que para o bem da paz e da democracia seria importante que aquele partido participasse nos pleitos em pé de igualdade com os outros partidos.
“Apelámos aos dirigentes da Renamo para que ponham a mão na consciência e abandonem os métodos que estão a usar e pautem pelo diálogo com o governo”, disse.
Chipande entende ainda que os confrontos de Muxúnguè têm por objectivo intimidar as pessoas a não aderirem ao processo eleitoral, pelo que pede a população para ser vigilante e denunciar casos de ameaças, portadores de armas e que tenham a intenção de desestabilizar e semear medo nas comunidades, de modo a que a polícia os possa deter e mandar para os tribunais.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

1 comentário:

Anónimo disse...

Thе rеgulations provide for
notice to, and thе audiο іs captured in one seamless motіon
аnd the body's resistance which can reduce pain and swelling in the first place. Less than a year, once for my pap and twice for contraceptives, but I don't know аbout you and how bеst to manipulate
your body. Shorter programs are meant to relax уou fuгther and to mаkе you happy.



My blog pоst - tantra london expalined