terça-feira, 2 de abril de 2013

Antigos militantes do MDM tentam destruir delegação do partido em Angoche

 
Luís Boavida, secretário-geral do MDM
Na província de Nampula.
Os ex-membros tentaram aliciar os actuais militantes do partido para que o abandonassem e se juntassem a uma associação com objectivos políticos.
Ex-membros do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), em Nampula, vandalizaram a delegação política distrital de Angoche, com objectivo de aliciar os membros deste partido a filiarem à associação da sociedade civil que pretende, no futuro, transformar-se em partido político e, consequentemente, participar nas próximas eleições autárquicas em seis municípios da província de Nampula.
Segundo o secretário-geral do movimento democrático de Moçambique, Luís Boavida, o referido grupo de antigos militantes do “Galo”, que se deslocou a Angoche com propósito de destruir a delegação do seu partido, era chefiado pelo ex-delegado político provincial de Nampula, Mário Albino, agora representante da referida associação a nível daquela província.
O número dois desta força política na oposição fez saber, na ocasião, que quando o ex-membro chegou a Angoche reuniu-se de imediato com a direcção do MDM naquele ponto do país, sob alegação de que era quadro do partido, tendo persuadido os militantes a abandonarem a formação.
Os mesmos deviam, segundo os aliciantes, juntar-se à associação liderada pelo deputado da assembleia da República, Ismael Mussá.
Boavida disse, por outro lado, que durante a tal reunião o grupo em causa tentou dar bens materiais, casos de bicicletas, motorizadas e subsídios mensais para estes deixarem o partido de Daviz Simango.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

1 comentário:

Anónimo disse...

Spot on with this write-up, I honestly think this websitte needs a great deal more attention. I'll probably be returning
to read more, thanks forr the info!

My blog :: iron force hack download