quinta-feira, 21 de março de 2013

RTP contrata José Sócrates para comentador

 

foto DANIEL RODRIGUES/Arquivo
RTP contrata José Sócrates para comentador
José Sócrates vai regressar à política portuguesa a partir de abril. O ex-primeiro-ministro foi contratado como comentador pela RTP, para um programa semanal de 25 minutos. Diretor da estação pública confirma contratação.
"Confirmo que a RTP vai ter dois novos comentadores políticos: José Sócrates e Nuno Morais Sarmento", afirmou, à Lusa, o diretor de Informação da RTP, Paulo Ferreira, escusando-se, no entanto, a avançar com pormenores sobre os formatos previstos.
É o regresso de José Sócrates à vida política em Portugal, pondo fim a dois anos de afastamento que iniciou após a derrota nas legislativas de 2011.
Segundo o "Diário de Notícias", José Sócrates terá um programa semanal, em dia a definir, de 25 minutos na antena da estação pública de televisão. Não se conhecem os termos do acordo com a RTP, mas segundo aquele jornal, Sócrates não receberá qualquer retribuição financeira direta.
Ainda não está definido o dia de arranque do programa, que terá um contraponto em Nuno Morais Sarmento (PSD), mas em dia diferente do de José Sócrates.
Segundo do DN, ainda antes do início do programa semanal, José Sócrates vai conceder uma entrevista à RTP, na qual serão analisados os seis anos de governação do ex-primeiro-ministro socialista.
O ex-primeiro-ministro não confirmou nem desmentiu o convite e escusou-se a revelar pormenores sobre o regresso a Portugal, que ocorrerá perto do fim do ano letivo no Instituto de estudos políticos Sciences Po, em Paris, onde tem estudado nos últimos dois anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

os politicos são tudo o que de mau acontece no país,grande parte são corruptos e quando fazem as leis fazem-nas sempre a salvaguardar os seus interesses futuros.quanto a José Socrates,tudo o que dele já foi dito,se não tivesse sido primeiro ministro,hoje estaria preso.

Anónimo disse...

ѕ blog aѕ per thеir neеds thаt makes Word
- Press a favouгitе among bloggers еvегy
where. It's a tool to organize, edit, enhance and manage your images. However, its edit feature lets you do things like remove red eye, improve over-exposed photos, and even features a clone stamp. What does this mean for the individual with a unique design. It is like software packages for design or programming - they help very much and quicken the process essentially but they don't substitutе designeгs or
programmеrѕ сomplеtely.
a lot of tгaffic anԁ place #1 in ЅERPs (seaгch engіne results
pagеs).

Heге іs my weblog psd file format