sábado, 16 de março de 2013

Menino de 11 anos sofre por não conseguir parar de sorrir; entenda

 

 
Criança britânica sorri o tempo todoConviver com uma criança que ri o tempo todo pode soar como ideal. Mas no caso do inglês James Edgar, de 11 anos, o riso é apenas um traço de uma síndrome, conhecida como de Angelman. Trata-se de uma doença genética, descoberta na década de 1960, que é caracterizada por atraso no desenvolvimento intelectual, dificuldades na fala, distúrbios no sono, convulsões, movimentos desconexos e sorriso frequente.
 
A síndrome é rara e, na Inglaterra, menos de mil casos foram identificados. "James é alegre, amável, carinhoso. Mas precisa de supervisão constante pois não tem noção do perigo. Ele pode parecer feliz, mas tem outras emoções, mesmo que não demonstre", disse Rachel Martin, mãe do garoto, ao jornal Daily Mail.
 
O diagnóstico de James foi feito quando ele tinha apenas 17 meses de vida, após exames que investigavam atrasos no seu desenvolvimento. "Ficamos tristes, mas não totalmente surpresos, pois sabíamos que ele tinha algum problema. Quando você recebe a confirmação, todos os planos para o futuro mudam instantaneamente. Como pais, temos expectativas para o filho que não serão realizadas", afirmou Rachel.
 
Segundo ela, o menino não fala, mas consegue se expressar por meio de outros meios, como o IPad. Ele usa aplicativos para contar histórias e compartilhar experiências com a família. Rachel é diretora de uma entidade de apoio a familiares com filhos diagnosticados com a síndrome.

Tags: criança, doença, estranha, Reino, Unido

1 comentário:

Anónimo disse...

Οnlinе serviceѕ are nowаdayѕ availed in almost the entіre part of world.
It takes a lоng time before onе gets thе fеel of the conversiоn.
Τhis is a beautiful template in a ρale champagne color
with wine accentѕ anԁ a chocolate bгown teхt layout.

Precise slicing helps in гevealіng the clean and apt coding
structureѕ for thе websіte, which plays
a keу rοle in the perfoгmance οf the webѕite on
various populаr web brоwserѕ and seагch engines.

Some companies even offеr free shipping for rollеd prints.
With а ѕite that is entirelу hanԁ сoded and
w3c validateԁ.

My web page ... psd photo frames