segunda-feira, 25 de março de 2013

MDM afina estratégia eleitoral

 
Maputo (Canalmoz) – O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) esteve entre sábado e domingo reunido na cidade da Matola a formar os seus quadros a nível da zona Sul do País, em matéria de legislação eleitoral. A capacitação surge no âmbito da afinação da estratégia eleitoral partidária com vista aos pleitos que se avizinham.
De acordo com o porta-voz do partido, Sande Carmona, estiveram em formação perto de 120 quadros do partido da região Sul, e o objectivo era melhorar o seu nível de entendimento com relação aos instrumentos que regulam os processos eleitorais para que estejam a altura dos desafios eleitorais que se iniciam com as autárquicas a 20 de Novembro próximo, e se deverão seguir em 2014 com as eleições gerais (Presidenciais e Legislativas) e para as Assembleias Provinciais.
Sobre a alegada não participação da Renamo nas eleições, conforme vem sendo anunciado por aquele partido, Carmona preferiu não olhar ao facto como vantagem para o MDM entanto que partido da oposição. “Nós temos uma agenda e metas por atingir e essas metas nada têm a ver com a participação ou não de outros partidos. Estamos a trabalhar pensando em nós como partido”.
Refira-se que a formação foi levada a cabo pelo Departamento Nacional do Formação e Projectos e contou com a presença de membros da Comissão Política, com destaque para o presidente do partido, Daviz Simango, e o edil de Quelimane, Manuel de Araújo. (Matias Guente)

1 comentário:

Anónimo disse...

It is no secret that onе of the most vital aѕpects for successful website deѕign is
to convert PЅD tο HTML. There are mаny cοmpanies thаt can сοnvert PSD to НTML5 with top-of-thе-line quality and within a gоod deadline.
Once the PЅD to Drupal conversіon іs complete,
an adminіstratoг will not neеd to bоther
about the PSD file. This iѕ becаuse,
with thе changе in the technοlogy of the whole website,
it bесomеs vеry dіfficult tο encounter the pгoblems anԁ аrrаnge the data in logical oгders.
Now we fоllow the simіlar steps with
all thе sеctions ωe have cut up anԁ
sаνed. With a ѕite that іs entirely
hanԁ coded and w3с valiԁatеd.


Take a look at my page ... psd appointments online