sábado, 16 de março de 2013

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA SOBRE A POSIÇÃO DA RENAMO EM NÃOa ACEITAR A REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DENTRO DA CONJUNTURA POLÍTICA ACTUAL




CONFERÊNCIA DE IMPRENSA SOBRE A POSIÇÃO DA RENAMO EM NÃO ACEITAR A REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DENTRO DA CONJUNTURA POLÍTICA ACTUAL

A Renamo quer através desta comunicação fazer entender ao povo Moçambicano e ao corpo Diplomático acreditado em Moçambique que enquanto prevalecer a imposição da lei recentemente aprovada pelo grupo da frelimo e os traidores do MDM na Assembleia da República, não irá per...mitir que as eleições sejam realizadas neste País que se chama Moçambique em defesa da Democracia, propósito que lhe levou a desencadear a guerra dos 16 anos terminada em 04 de Outubro de 1992.
Nas condições em que está constituída a CNE e o STAE seria um suicídio e rendição à causa da democracia por parte da Renamo aceitar a realização de eleições. Em função disso a Renamo vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance, com apoio do povo, e sem recurso a guerra de modo que o recenseamento, as eleições autárquicas, assim como, as eleições gerais não sejam realizadas antes do consenso sobre a arbitragem e controle dos processos eleitorais.
Não se pode falar de Democracia quando os processos eleitorais que produzem os governos são de pertença e controle de apenas um partido - a frelimo.
Para Renamo o país não é do partido Frelimo, e o povo não pode continuar a ser escravo de um grupo de comunistas que fazem e desfazem.
A Lei Eleitoral aprovada na Assembleia da República pelo grupo da Frelimo e os traidores de MDM é um insulto para o povo Moçambicano.
A Renamo não pretende acabar com a democracia no país porque somos democratas e defendemos a própria democracia.
A Lei Eleitoral vigente não serve para eleições e poderá ser usada pela Frelimo fora da República de Moçambique.

A Renamo jamais permitirá as brincadeiras da frelimo. Se acontecia no passado foi outro tempo que terminou no dia 04 de Outubro de 2012. Foram 20 anos de humilhação e tortura, à Renamo e ao povo moçambicano que anseia uma democracia efectiva.
Quanto às brincadeiras das Forças da Intervenção Rápida (FIR), de atacar o Quartel-general, a resposta será pronta e as Forças da Renamo já não irão esperar do sim ou não do Presidente Dhlakama que sempre defendeu não retalhar qualquer ataque das forças da Frelimo até hoje.
Agora a situação já mudou muito e a Frelimo se quer continuar a provocar então tem que aguentar com a resposta das forças gloriosas da Renamo.
Qualquer tentativa de ataque ou manobras militares que vislumbrem intenção de atacar o quartel-general da Renamo em Gorongosa, as forças gloriosas da Renamo terão como alvo principal a cidade de Maputo para neutralizar definitivamente os cabecilhas do terrorismo político actual em Moçambique e acabar com a arrogância da Frelimo e seus dirigentes corruptos, criminosos e saqueadores da economia Nacional.

MUITO OBRIGADO.
See more
1Like · ·

1 comentário:

Anónimo disse...

Greate article. Keep writing such kind of info on your blog.
Im really impressed by your blog.
Hello there, You have done a fantastic job. I will certainly digg it
and for my part suggest to my friends. I'm sure they will be benefited from this web site.

my web blog - http://www.moneymakingparents.com