quinta-feira, 28 de março de 2013

Brasil Médica mata centenas de doentes para libertar camas

 
Uma médica brasileira pode ser responsável pela morte de mais de 300 pessoas. De acordo com a imprensa brasileira, Virgínia Soares de Souza está acusada de desligar as máquinas e injectar drogas letais em pacientes, matando-os para assim conseguir ter mais vagas no hospital.
Médica mata centenas de doentes para libertar camas
DR
MUNDO
05:57 - 28 de Março de 2013 | Por Notícias Ao Minuto
O Brasil está em estado de choque com aquele que pode ser um dos maiores casos de assassínio em série perpetrado por um médico. De acordo com a imprensa brasileira, estão a ser investigados mais de 300 casos de morte de pacientes nos cuidados intensivos, e a principal suspeita, a médica Virgínia Soares de Souza, está já a ser julgada por sete crimes de homicídio.
PUB

A médica brasileira era responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Curitiba, Brasil, e teria como modus operandi o corte de oxigénio e a administração de fármacos letais em doentes dos cuidados intensivos, com o objectivo de libertar camas.
Virgínia Soares de Souza foi presa preventivamente, juntamente com outros três médicos, três enfermeiros e um fisioterapeuta, há cerca de um mês, no âmbito do julgamento de sete homicídios nestas circunstâncias. A clínica foi libertada mais tarde.
No entanto, o Ministério Público veio agora adiantar que no total já existem 20 casos fechados e outros 300 em investigação. O caso começou após denúncias de familiares das vítimas e de ex-funcionários do hospital.

1 comentário:

Anónimo disse...

Onlinе sеrνiсеs are nоwаԁaуs avаіled in аlmoѕt the еntігe
part of world. Thеre aге mаny сomρаnіеs thаt can cοnvert PSD
to HTML5 with toρ-of-the-line qualіty and within а good deadlinе.
Also, this mаκeѕ ωebsites easy to
doωnlоad on the comρuter ωith ԁіffеrent
tyρe of configuration. Checking the pаѕt ωorκ of the service ρrovideг is anοther еffectіѵe
way of identifуіng the best servіcе.
If thе convеrsіon is nοt eхecuteԁ propeгly,
it can comе baсk to hаunt the ωebsіtе owneгs and can ρгoducе long term losseѕ.
The рroсess of PSD to HTϺL сοnѵersion makеs the dеsigns оf the ωeb laуouts more functional and eаѕily accеѕsіble.


mу websіtе ... www.gb14.com