sábado, 23 de março de 2013

Assad aparece em público pela primeira vez em 2 meses - Globo - DN

Por Lusa, publicado por Ana Meireles

Assad fez uma visita surpresa ao Centro Educacional de Belas Artes
 
 
Assad fez uma visita surpresa ao Centro Educacional de Belas Artes Fotografia © Facebook do Gabinete de Imprensa da Presidência Síria
O presidente sírio, Bashar al-Assad, apareceu hoje em público pela primeira vez em quase dois meses numa homenagem a estudantes mortos em combates na guerra civil que assola o país desde 2011.
"O presidente Assad fez uma visita surpresa ao Centro Educacional de Belas Artes, onde o ministério da Educação homenageou as famílias dos estudantes martirizados por atos terroristas", anunciou a presidência na sua página de Facebook, onde foram publicadas fotografias de Assad no local.
O líder do regime não aparecia em público desde 24 de janeiro, quando assistiu às orações numa mesquita num distrito de Damasco, assinalando o aniversário do profeta Maomé.
Nas fotografias, Assad aparece a reunir-se com familiares das vítimas da guerra que, segundo as Nações Unidas, já fez mais de 70 mil mortos.
O centro forma professores de belas artes e localiza-se no bairro de Tijara, no leste de Damasco, perto do distrito de Jubar, palco de combates entre o regime e os rebeldes nos últimos meses.
Bashar al-Assad apareceu em público no dia a seguir ao regime ter acusado a oposição de usar armas químicas em combate, o que os rebeldes negaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

But you neeԁ tο enѕurе thаt you are gettіng
it ԁesignеԁ from а гeliаble company lіke ρsԁtοwοrdргeѕs.
It's a tool to organize, edit, enhance and manage your images. However, its edit feature lets you do things like remove red eye, improve over-exposed photos, and even features a clone stamp. Checking the past work of the service provider is another effective way of identifying the best service. Some companies even offer free shipping for rolled prints. Psychiatric Service Dogs (also known as PSDs) are trained to assist their handlers in a number of different ways.

Review my webpage ... http://www.gb14.com