domingo, 17 de fevereiro de 2013

Que provocação Racista


Luis Nhachote
Amosse Macamo, Lazaro Mauricio Bamo me esclareçam o rumor:

A Angela Maria Serras Pires esta de Caso com o Mameni Pregadori Du Dizertu?











Like ·

  • Manuel J. P. Sumbana Luis Nhachote. Estás a acordar-me ou recordar-me?

  • Angela Maria Serras Pires Desconheco esse Senhor mas ja agora apresentem me porque tal como a voces so conheco virtualmente, o Amosse ja conheci.

  • Manuel J. P. Sumbana Amosse. Jà nâo és mistèrio.

  • Angela Maria Serras Pires O lazaro fazia se de oposicao mas e um homem isco ou seja um agent provocateur tal como o nhachote que tenta mostrar se anti sistema mas desconseguiu.

  • Américo Matavele Eh eh eh eh eh.

  • Luis Nhachote Angela Maria Serras Pires o jornal aonde fazes queixas, tem uma quota que me pertence sabia? Confirma ou desmente o "love forever" com o Mameni Pregadori Du Dizertu? Ele esta em Lisboa e sua freguesia. E depois vai a embaixada levar a sua freloqueixa.

  • Manuel J. P. Sumbana Domingo mal parido. E eu que tinha grandes expectativas para 2013. Nem quero ser árbitro. GONE!

  • Angela Maria Serras Pires Eu estou em Maputo meu caro e adoro quando voces se defendem com racismo, por ser branca tenho de estar fora de Africa? Malema style ? Ja era, senao o Obama teria de ser recambiado e nenhum afro americano volta para estes paises governados por frelos, zanus, anc e afins.

  • Luis Nhachote O Malema vai a Tuga, para membro , melhor líder da juventude do PS.

  • Rui Lamarques Apenas a Angela Serras é que é correcta. Só ela sabe o que é melhor para o país. Essa velha tem de deixar de pensar que todos devem estar do lado dela e lutar pela reconolizacao de Moçambique. Esse país já não é vosso. Deixem-nos em paz e voltem para a decrépita metrópole. Vocês aqui não perderam nada. Apenas recuperamos o que vocês ergueram com os nossos recursos velha histérica. Quando leio as baboseiras que diz lembro-me de uma música de Alen Halloween que retrata a vida de um delinquente juvenil negro em Portugal. O puto todo ressecado a voltar da noitada ouve o sermão de um velho histérico que lhe diz: "olha miúdo porquê que não arranjas um trabalho?
    O puto responde: "pergunta a tua mulher se ela não precisa de um caralho.." Você é portuguesa. Vá falar do seu país e da corrupção que reside nele. Vá ouvir o Sócrates e o Passos Coelho.

  • Manuel J. P. Sumbana Reafirmo. I HAVE NO DOG IN THIS FIGHT. Book closed. Next?

  • Angela Maria Serras Pires Ui agora o lamarques tambem e frelo? Nao sabia que tambem racista e xenofobo e mal educado e ordinario, felizmente os vossos simpatizantes da comunidade internacional ja vos analisam tambem atraves do facebook onde cai a vossa mascara.

  • Angela Maria Serras Pires By the way o vice presidente da Zambia branco do tempo colonial incomoda vos maningue nao e ?

  • Luis Nhachote A comunidade internacional inclui Portugal?

  • Manuel J. P. Sumbana Ya. Com a Ángela já perdi as estribeiras vàrias vezes. Desta água juro que não (re)beberei.

  • Luis Nhachote As tuas queixinhas ao Veloso, o Fernando, tem eco lá no nosso jornal, o Canal de Moçambique sabia? Criei aquele produto sem esses teus preconceitos de brancos, pretos ou amarelos. Namoras ou nao com o Pregadori Du Dizertu?

  • Manuel J. P. Sumbana Luis Nhachote. Corta este debate. Eu vou levantar vidro nesta freguesia.

  • Angela Maria Serras Pires Puxa tao sensiveis estes senhores mas quanto a racismo e xenofobia ja nao se importam, estranha agenda

  • Erasmo Bone Alicene "Vocês,não perderam nada aqui,nós é que recuperamos o que construimos com nosso suor",e porque não nossa riqueza? Essa foi forte e eu boto 10 likes.

  • Sun Tzu Chincuinha "O lazaro fazia se de oposicao mas e um homem isco ou seja um agent provocateur tal como o nhachote que tenta mostrar se anti sistema mas desconseguiu", Angela Maria Serras Pires podes detalhar isto?

  • Angela Maria Serras Pires Mas que bando de frelos tao bem composto por papagaios do sistema, o azar e que o povo e realista e nao vive de fantasias e nao quer ser miseravel a custa da vossa xenofobia.

  • Sun Tzu Chincuinha Angela Maria Serras Pires "O lazaro fazia se de oposicao mas e um homem isco ou seja um agent provocateur tal como o nhachote que tenta mostrar se anti sistema mas desconseguiu", podes detalhar isto?

  • Angela Maria Serras Pires Facil, foram engolidos pelo regime e hoje perderam o seu valor porque perderam a credibilidade como pessoas isentas.

  • Rui Lamarques A senhora é irrelevante. Para si todo mundo é da Frelimo desde que descorde da sua histeria e não alinhe no seu saudosismo. A sua família é responsável pelo derramamento de sangue de milhares de moçambicanos. Tudo isso por causa da terra que reclamam ser vossa. Em que aspecto sois melhores do a Frelimo se o sangue que regou a terra também é da vossa responsabilidade? Não venho com frelimites para cima de nós. Ninguém aqui aufere ou ganha dinheiro na Frelimo minha cara.

  • Sun Tzu Chincuinha Angela Maria Serras Pires é isso mesmo que queria dizer?

  • Luis Nhachote Baby, você tem o meu jornal, sim meu jornal ( sou um dos donos do Canal) como aconchego. Ainda nao respondeu, namora com o Pregadori Du Dizertu ou nao?

  • Mablinga Shikhani "Ninguém Escreve à Colona"

  • Luis Nhachote Pregadori Du Dizertu em vez de falar na esquina diga aqui agora ou se cale para sempre: a kota é tua, delira contigo ou nao? Quem te pagou a passagem a Lisboa? A estadia em Setúbal e Porto esta na conta de quem?

  • Erasmo Bone Alicene Jah fui bom, nessa tecnica que a adversaria do debate se serve: " Atirar areia para os olhos do adversario,se sentir que estou a apanhar muito."

  • Mablinga Shikhani Hehehehehe.. "Here comes God, like a dog in heat" Prince Roger Nelson

  • José de Matos O Luis Nhacote nao é meu amigo nem aqui nem em nenhum lado, isso eu sei, eu escolho os meus amigos, mas tenho amigos aqui e reafirmo que é degradante e desprestigiante. Tambem é contra as regras do Facebook irem a uma pagina que nao é a vossa para armarem confusao!

  • Manuel J. P. Sumbana De facto, qual è o mote aqui?

  • Rui Lamarques hahahahaha

  • Rui Lamarques Taisse Sigaúque taji quereri oquiequie nu minhas laifi?

  • Taisse Sigaúque Eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehehehe
    Ehehehehehehehehehehehehehehehrheheheheheheheheh

    Maeweeeee:-)

  • Rui Lamarques aueu vai te bateri vuce.

  • Rui Lamarques Que merda é essa? Que Rui Lamarques é esse com minha foto de perfil e que nasceu na Beira?

  • Rui Lamarques pooooras

  • Rui Lamarques Estão a ver esse falso Rui aqui?

  • Taisse Sigaúque Hey... .

    O que se passa aqui?
    Quantos Rui Lanarques existen?

    eishhhhh

    Aeu estari queti.

  • Rui Lamarques esse gajo anda ai a criar perfil falso, olha eu não estou a brincar consigo.

  • Amosse Macamo Vocês perdem tempo com a Angela! Ela assume a condição dela e mesmo assim ainda discutem com ela?

  • Rui Lamarques Há com cada louco neste manicómio gigantesco.

  • Rui Lamarques Amosse Macamo o que seria dos animais se, de quando em vez, ninguém lhes dedicasse atenção?

  • Rui Lamarques esse tipo é um psicopata vamos ver se essa sua mascara nao ira cair

  • Taisse Sigaúque Tsk...
    Isto ja deu.

  • Manuel J. P. Sumbana Luis Nhachote. Fecha a torneira. O mural é teu.

  • Helder Faife Eh, eh...
    Grandes tertu'lias por aqui!

  • Rui Lamarques hehehehehehe

  • Luis Nhachote Este Rui o ultimo aqui acaba de abrir esta conta para lixar o Lamarques . Ja o denunciei

  • Manuel J. P. Sumbana Voto de silëncio. Souu candidadto a Papa.

  • Rui Lamarques Obrigado mano

  • Lazaro Mauricio Bamo José de Matos devia dizer isso ao Antonio A. S. Kawaria

  • Rui Lamarques Esse estafermo que está a usar a minha foto de perfil e o meu nome antes se apresentava como Urias Simango. Eu fotografei algo no mural dele que o denuncia.

  • Rui Lamarques Acabo de bloquear o estafermo.

  • Américo Matavele Epa. Uria Simango? Chiça!?!

  • Rui Lamarques Esse gajo nao perca tempo com

  • Américo Matavele Eh eh eh eh... Nas notificaçoes vem assim: "Rui Lamarques, Rui Lamarques e mais 3 pessoas comentaram o estado de Luis Nhachote." Kikikikikikiki... Ha com cada psicopata.

  • Rui Lamarques Esse tipo devia estar no km 14, mas voces sabem quem é o verdadeiro

  • José de Matos Lazaro Mauricio Bamo, mostra-me alguma falta de cavalheirismo por parte do Antonio A. S. Kawaria e eu depois comento! Essa coisa do vale-tudo nos debates é muito feio!

  • José de Matos Por obsequio, alguem me pode explicar essa do Uria Simamgo e Rui Lamrques? Qual o verdadeiro Lamarques? Como Uria Simango se torna Lamarques?

  • Lazaro Mauricio Bamo Quem eh vc para para falar de respeito para com os murais dos outros.

  • José de Matos Eu nunca fui ao teu mural provocar-te e vai ao dicionario ver o que significa CAVALHEIRISMO! Nunca é tarde para aprenderes!

  • Luis Nhacote, porque estou bloqueado? Se nos bloqueamos uns aos outros, vamos dialogar como? Alguem pode chegar esta mensagem ao Nhacote?


    See translation

Sem comentários: