sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mãe atira filho de 12 anos de janela de hotel e suicida-se em seguida

 

No quarto do hotel foram encontrados bilhetes manuscritos da mulher.
Uma mulher de 47 anos e o filho de 12 foram encontrados mortos, ao início desta tarde, no passeio de uma das mais movimentadas avenidas de Bragança.
De acordo com testemunhas, a mulher terá atirado o filho, autista, da janela do quarto andar de um hotel da cidade e atirou-se em seguida. Os dois tiveram morte imediata.
Até ao momento, não se encontram explicações para o sucedido, ainda que no quarto do hotel tenham sido encontrados bilhetes manuscritos da mulher, com indicações a seguir após a sua morte.
O marido, presidente da Assembleia Municipal de Vinhais e vice-presidente do agrupamento de escolas daquele concelho, está em estado de choque e, de acordo com alguns amigos contactados pelo PÚBLICO, não encontra razões para esta atitude da esposa, que já sofreria de um quadro depressivo.
Este caso ocorre poucos dias depois de um outro, na região de Lisboa, em que uma mãe terá envenenado dois filhos, suicidando-se em seguida. Neste caso, em causa estava um diferendo sobre a regulação do poder paternal.

Sem comentários: