domingo, 10 de fevereiro de 2013

Indisponibilidade de raciocínio

Matias De Jesus Júnior
Estes senhores da oposição o que andam, afinal a fazer? De que tipo de política são eles actores? Será que não sabem que a Capital está sem energia? Tal como diria Polanzas, "Os países do terceiro mundo não o são por disponibilidade de recursos. Mas por indisponibilidade de raciocínio. Há países em que há um pacto de pobreza mental entre a posição e oposição. Ou seja: governo incompetente e oposição muito mais incompetente ainda!" É uma espécie de proporcionalidade directa que anda nos livros básicos de ciências exactas!
See translation
  • Bayano Valy o que queres que a oposição faca, Matias?See Translation
  • Rui Lamarques Agora sim. Fizeste um post e eu vou desenvolver no próximo editorial. Portanto, apague o post para que a ideia nao fique esbatidaSee Translation
  • Matias De Jesus Júnior Que agite a EDM, no mínimo. É política. Não estou a falar de compreensão social de que o problema é grave. Estou a falar de Política do Maquiavel. Acho que o nosso erro é ter visto muito a publicidade da Vodacom: está tudo bom. Para nós está tudo bom até quando formos a enterrar!See Translation
  • Bayano Valy hmmm não sei, não. vou pensar no assunto. talvez se a edm não tivesse dinheiro para comprar novas peças. mas neste momento ainda não estou a ver porque a oposição tem de se meter nesta confusão. prefiro que gaste a sua energia noutras batalhasSee Translation
  • Jerry Revelador Fonseca A EDM está sem alternativas para abastecer de emergência à cidade! É o cúmulo.See Translation
  • Mendes Mutenda ajoelho-me há certos pronunciamentos. basta ser uma empresa ou entidade pública sofrer um acidente ou coisa igual como da EDM para merecer tanta crítica. Sempre eles... Gostaria de ver os vossos lares que conseguem responder tudo a tempo. Pena da EDM. Como dizia professor Elisio Macamo, "que provavelmente os recursos minerais que venham resolver tudo". ta mal issoSee Translation
  • Matias De Jesus Júnior Eh eh eh eh eh. Na verdade o problema nem é de recursos minerais. O problema é incompetência mesmo: mesmo se nos dessem a barragem da China temos a incmpetência como imunidade inata. Quando falo de política falo do exercício político. É o que não há aqui. Um cidadão atropelado é assunto pra um político propriamente dito dizer algo. Mas como em Moçambique estudamos para ter emprego por isso comparamos a gestão da EDM com a das nossas casas, confundindo o Direito Privado com o Público. Coisas da nossa praça...See Translation
  • Mendes Mutenda o facto de ser uma empresa publica é proibida de ter avaria? haja seriedade em certas criticas. sei que estou a fazer um exercício nulo já que vocês já tem ideias já formatadasSee Translation
  • Jerry Revelador Fonseca É proibida Mendes, de deixar a capital às escuras por mais de 24horas, sublinhe-se, mais de um dia! É demais! See Translation
  • Matias De Jesus Júnior Alguma coisa não está bem aqui senhor Mendes e corremos o risco de de procurar pela cor principal do arco íris. A tarefa da EDM não é ter avarias é fornecer energia sendo que a avaria deve ser evitada. Eu particularmente estou preocupado com a sua análise: é proibido sim ter avarias, porque se tiver avaria não estará a cumprir com o seu papel. Amanhã ainda diremos que os professores não estão probidos de vender notas porque temos inspecção. Haja seriedade digo eu. Eu sou cidadão e tenho o Estado como servente e não dono da minha cidadania.See Translation
  • Mendes Mutenda Pena do meu distrito de Sussundenga que fica uma semana sem energia. força ai, meu pares. não vou entrar nesse debate de "coisas perfeitas"See Translation
  • Matias De Jesus Júnior O nosso problema é que somos apóstolos da Pena!!! Nunca agimos: preferimos sentir pena. Continue sentindo pena e Sussundenga continuará uma pena. See Translation
  • Bayano Valy matias, tu metes-te no teu carro e atropelas um cidadão porque é que deve ser um problema de um político? come on!!!

    traga-me argumentos convincentes para eu aceitar a tua hipótese. até que ainda não me estabeleceste um nexus
    See Translation

Sem comentários: