quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Enterando os mortos numa vala comum em mocambique nos anos 1960 a 1975

 


   
 

Enterando os mortos numa vala comum em mocambique nos anos 1960 a 1975.

Like · · Share · February 10

  • Manuel Muchina Canalha frelimo

  • Huwana Rubi sinto pelos inocentes, havia inocentes nestas valas.

  • Phonecity Noronha ... JA VOU SAIR D MOZ...nao tem sentido isto.

  • Paulo Tomás Tomás Ixto é verdad a frlmo é uma merda.

  • Grande Chefe desenganem-se aqueles que pensam que foi só a frelimo que fez isto, houve paises europeus que estiveram metidos nisto, e houve negociatas para matar, por um numero de moçambicanos mortos o governo recebia uma quantia , e os que desaparecem sem mais nem menos tambem existe gente que está no poder metida nisso...mas existem tambem algumas pessoas do povo metidas nesse esquema de trafico humano de drogas e bebidas etc. metidas nisto..

  • Jaime Morgado Na guerra que a frelimo declarou a Rodesia, para pagar favores, morreram muitos inocentes. A frelimo apanhava pessoas na rua, enviava para o mato, para treino rapido, e largava as pessoas mal armadas, sem treino, sem mantimentos, na fronteira, para invadir a Rodesia.Os rodesianos bombardeavam-nas, matamdo milhares, e alguns fugiam a frelimo, e andavam no mato ate conseguir encontrar civilizacao...Um dos que escapou para o mato, contou-me esta historia.Os mortos eram carregados em camioes, levados para a Beira de noite, e eram enterrados em valas comuns, no Mucurungo... VIVA FRELIMO!!!

  • Jaime Morgado Hoje ja nao ha massacres, ha criancas raptadas, para serem assassinadas por cubanos, e venderem os orgaos...Independencia ou MORTE!

  • Rosario Mambesse inacreditavel. genocidio

  • Grande Chefe Sr. Jaime Morgado perante os seus argumentos faço uma questão : _ Quem é que acha que está por de trás destes crimes ? Quem é que recebia ordens para treinar moçambicanos e para invadir zonas onde havia civilização e para matar as pessoas ? Qual era o moçambicano que quando Samora aparecia não tremia com medo de ser decapitado/a ? A quem eram vendidas as armas AK-47 com mais frequencia e de onde vinham ? estas são algumas questões que eu lhe deixo, antes de dizer "Viva Frelimo" veja quantas pessoas a propria Frelimo matou, veja com olhos de ver a historia de Moçambique desde o tempo da colonização até aos tempos de hoje, se vir bem isso a sua opinião com certeza vai mudar.
     

  • Grande Chefe O povo tem memoria curta, a verdade é que se não tivesse havido uma guerra interna moçambique era um pais de ditadores como a china, infelizmente foi preciso derramamento de sangue para suportar uma politica vinda do exterior o que não deixa de ser vergonhoso para um pais que se diz liberal e democratico, e ainda por cima negocios feitos com presidentes de moçambique com dinheiros das pessoas e dinheiros sujos, (compra de armamento, tráfico de pessoas e orgãos humanos, droga...) onde muitas pessoas estam involvidas e está tudo isto abafado, as provas estam em lugar seguro, caso me aconteça alguma coisa a mim ou aqueles que eu preservo (familiares, e Amigos) a terceira guerra mundial é garantida...

Sem comentários: