sábado, 9 de fevereiro de 2013

Chávez está «muito deprimido» e já não assumirá presidência

Informação dos médicos acrescenta que presidente da Venezuela terá perdido a voz em definitivo

Por: Redacção | 2013-02-09 17:08
Hugo Chávez não está em condições de regressar à Venezuela para voltar a ser o presidente do país. Este é o diagnóstico dos médicos que, em Cuba, acompanham o estado de saúde do chefe de Estado venezuelano.

Esta informação é adiantada pelo diário espanhol «ABC», de acordo com fontes medicas, referindo que esta avaliação clínica já foi transmitida à família de Chávez, aos irmãos Fidel e Raúl Castro e aos políticos mais próximos do líder venezuelano.

Hugo Chávez terá também perdido a voz por completo na sequência dos tratamentos ao cancro a que tem sido submetido e que lhe danificaram irreversivelmente as cordas vocais.

O diário espanhol informa que o governo venezuelano fará uma comunicação nos próximos dias que já foi transmitida ao Supremo Tribunal.

Chávez está «muito deprimido» conforme dizem os médicos. O presidente da Venezuela está há cerca de dois meses internado em Cuba. A sua última aparição em público - para informar que iria submeter-se a novo tratamento ao cancro - aconteceu em 8 de dezembro.

Sem comentários: