Embate de comboio
Uma mulher, que conduzia um comboio roubado, na região de Estocolmo, na Suécia, despistou-se acabando por chocar com o comboio contra um prédio. A condutora é, até à data, a única vítima do acidente, tendo ficado gravemente ferida.Uma trabalhadora das limpezas roubou, durante a madrugada um comboio que estava fora de serviço e estacionado numa gare em Nacka, a leste de Estocolmo.
A mulher, única passageira, decidiu conduzir o comboio. Segundo a porta-voz da companhia ferroviária Arriva, ainda andou vários quilometros até a estação final de Saltsjbaden, porém não conseguiu travar a tempo, acabando por passar uma barreira e embater contra um prédio.
Os serviços de resgate conseguiram, após duas horas, retirar a mulher do comboio. Estava consciente e foi transportada para o hospital Karolinska, de acordo com fontes policiais.
À hora do acidente estavam no prédio cinco pessoas, o edifício foi imediatamente evacuado, mas nenhum dos moradores ficou ferido. Por sua vez a mulher foi encaminhada para o hospital, com ferimentos graves. Ao contrário dos moradores do prédio, tanto o comboio como o edifício sofreram grandes danos.
A polícia já abriu uma investigação para saber os motivos que levaram a mulher a roubar um comboio.