sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Setúbal: Mulher atingida por comboio ficou decapitada

 

Setúbal: Mulher atingida por comboio ficou decapitada

Uma mulher morreu esta manhã junto a uma passagem de nível na localidade de Mourisca, Setúbal, tendo sido trucidada por um comboio. A vítima, com idade entre os 40 e os 50 anos, ficou sem cabeça na ocorrência.

O Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal avançou que o acidente teve lugar às 11:33, com a linha ferroviária a ficar cortada até às 14:00 devido aos trabalhos de remoção do cadáver e de limpeza do local.
«Não é possível precisar a idade da vítima, dado o estado degradado em que o corpo se encontrava, mas calcula-se que tivesse entre40 a50 anos», adiantou ao DN a mesma fonte.
A mulher foi decapitada pelo comboio que circulava na direcção sul.
O corpo, que estava a cerca de «500 metros da passagem de nível da Mourisca», foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Setúbal para ser identificado.
O CDOS disse ainda que além da GNR, estiveram os Bombeiros Sapadores de Setúbal, com dois veículos e sete elementos da corporação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com uma mota e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
A GNR está a realizar averiguações para apurar as causas da tragédia.

Sem comentários: