domingo, 13 de janeiro de 2013

Professor (de 54 anos) estupra criança (de 8 anos)



Luanda – Um professor do ensino primário, na aldeia de Chindidia (Benguela) de nome Agostinho Kamutaca, de 54 anos de idade, encontra-se detido desde a semana passada no comando municipal da Polícia Nacional no Lobito, por ter abusado sexualmente uma menor de oito anos de idade, que por sinal era sua aluna.

Fonte: Club-k.net
O facto ocorreu momentos depois da celebração do Natal, a 25 de Dezembro de 2012, segundo o chefe da repartição dos serviços sociais da administração municipal do Bocoio, Tavares Ernesto. “O professor terá aliciado a criança com um rebuçado, levando-a, em seguida, de motorizada para uma mata, nos arredores da aldeia de Chindidia, tendo-a estuprado”, contou.

Depois de satisfazer as suas apetências sexuais, Agostinho Kamutaca teve o descaramento de levar a petiz junto à aldeia de Chindidia. “Após ter abusado sexualmente da criança, o professor levou-a a sangrar junto à aldeia de Chindidia”, disse, acrescentando que “a mãe da vítima se surpreendeu com os gritos da filha que desmaiou várias vezes, devido ao seu estado
Crítico”.

Segundo a Angop, o facto foi denunciado pela própria vítima aos pais e às autoridades tradicionais daquela localidade. O suspeito, que se encontrava em fuga, foi detido pouco depois através do posto comunal da Polícia Nacional no Monte Belo e apresentado ao Ministério Público, no Lobito. A criança já recebeu alta do Hospital Regional do Bocoio, onde foi assistida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, I believe your blog could possibly be having browser
compatibility problems. Whenever I take a look at your blog in Safari, it
looks fine however, if opening in I.E., it has some overlapping issues.
I merely wanted to give you a quick heads up!
Other than that, excellent site!

Here is my blog post ... 5 000 loans with no credit check
Feel free to visit my blog post ; unsecured loans interest rates