quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Polícia conta dois mortos e descarta terrorismo na queda de helicóptero em Londres

 

foto STEFAN WERMUTH/Reuters
Polícia conta dois mortos e descarta terrorismo na queda de helicóptero em Londres
Imagem da grua, danificada, onde embateu o helicóptero
73 5 2
(Em atualização) Um helicóptero despenhou-se, esta quarta-feira, no centro de Londres, em Inglaterra, depois de lançar alertas de socorro, disse o corpo de bombeiros da cidade citado pela BBC. Polícia confirma dois mortos e dois feridos.
A polícia britânica descarta a hipótese de ato terrorista na origem da queda de um helicóptero, esta quarta-feira de manhã, no centro de Londres.
"Não há nada que sugira uma ligação terrorista ao incidente", disse o porta-voz da Unidade de Contraterrorismo de Londres.
"Há dois mortos confirmados. Não temos mais detalhes", disse a polícia britânica, em comunicado. Duas pessoas ficaram feridas e levadas para o hospital, pode ler-se, ainda, na declaração policial.
O acidente terá acontecido depois do helicóptero ter batido num guindaste, sendo visível no local uma nuvem de fumo preta acima edifícios rua Wandsworth Road, perto da zona sul do rio Tamisa.
A queda deu-se perto da estação de comboios, estando a circulação ferroviária parada e na zona estão, pelo menos, 22 veículos de emergência, bombeiros e polícia.
Segundo relataram os bombeiros à televisão Skynews, o acidente envolveu dois veículos e um número desconhecido de pessoas, mas até agora não há indicação de vítimas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Wow! Finally I got a weblog from where I know how to truly take
useful information concerning my study and knowledge.


Also visit my blog post online stopwatch.