terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que os médicos vão fazer hoje?

 
Maputo (Canalmoz) – Um documento a que o Canalmoz teve acesso refere na íntegra o seguinte: “Colegas. A situação é o seguinte: Existem várias ameaças que estão a decorrer aos Médicos.
Isto é, a ilegalidade que eles não se referem! Anotem cada ameaça, pois, a continuar iremos entrar com um processo judicial sobre os ameaçadores! Como pré-requisito para voltar-se a negociar foi definido a retirada de todas as ameaças! Estrategicamente foi aprovado os seguintes meios de difusão de informação da AMM:
Facebook grupo AMM, Página do facebook da AMM, Correio electrónico do Gabinete de Informação da AMM. Como sugerido e aprovado, partilhem também a informação nos vossos murais. Em relação ao dia de amanhã (08.01.2013), em Maputo, todos os Médicos deve se dirigir a PRAIA do COSTA DO SOL, as 7:30h, com concentração no CALÇADÃO de fronte da porta principal do Centro de Conferências Joaquim Chissano. Os Médicos devem vir de camisetes brancas. Em outras Províncias, os Delegados provinciais e equipas de avanço, devem coordenar com os Médicos o local, podendo ser: praia, perto do rio, almadia em Tete, Lagoa Azul
em Quelimane, praça da juventude, ou em algum local estratégico para efectuar actividades de carácter humanitário ou outro tipo de actividade: retirar o lixo da praia, conversar, ler poesia, jogar futebol de praia, futebol salão, entre outras actividades.
A GREVE MANTÉM-SE, COM A MESMA OU SUPERIOR ADESÃO QUE A DE HOJE. FORÇA
COLEGAS. UNIDOS VENCEREMOS.
“Se queremos constituir uma Classe respeitada, temos de estar prontos a abdicar dos nossos interesses individuais, aqueles que vão contra o bem comum. Temos de deixar de procurar safarmo-nos individualmente à custa de outros colegas ou em detrimento das sociedades em que
participamos. Temos que parar de nos agredir e, antes,
solidarizarmo-nos.”
Dr. Jorge A. H. Arroz (MD, MPHc)
Presidente da Associação Médica de Moçambique
President of Mozambican Medical Association
cel: 00258 - 82 6849338
Skype: jorge.arroz1

Sem comentários: