segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JES fez do seu "serviço de espionagem" o coração do regime (I) - Fernando Vumby .

JES fez do seu "serviço de espionagem" o coração do regime (I) - Fernando Vumby

Luanda - Embora o que nós habitualmente consideramos de espionagem ou serviço secreto seja mais do que este amontoado de gente que JES , mandou treinar para o proteger e garantir a sua permanência no poder a todo custo.

Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça
Verdade é que hoje dentro do país deixou de haver para os angolanos um lugar ou espaço onde poçam fazer uma vida sossegada longe dos olhares estranhos e desconfiados.
Sem a sensação de que todas as pessoas da sua relação , como amigos , vizinhos , familiares , namoradas ou até mesmo a esposa estrangeira ou angolana , estejam observando os seus movimentos.
Tal como era para Pinochet no Chile , os serviços secreto em Angola é hoje também para JES o coração do seu regime e a garantia das suas roubalheira.
Este instrumento não tem só a missão criminosa de raptar , surrar , prender ou eliminar de todas as maneiras os adversários do regime .
É estrategicamente mais relevante , porque são eles que ditam quase tudo no país , se e relacionam directamente com as suas vitimas .
Sabotam as acções dos partidos da oposição , das organizações revolucionárias juvenis e todo tipo de iniciativas que visam reclamar direitos consagrados na própria constituição elaborada por eles.
Estudos , investigações e testemunhos hoje indicam que JES é o presidente africano que mais investiu em termos de tecnologia e formação de espiões de quase todas as nacionalidades na historia do continente africano.
Apesar do seu trabalho não ter como base principal a colecta útil e importante do processamento de dados considerados pertinentes para o pais , porque tudo se concentra a volta do presidente da republica , da sua protecção e manutenção do seu regime..
É importante não ignorá-los e estarmos cada vez mais atentos aos seus fulminantes e golpes mortais que tem custado á vida de muitos opositores do regime eliminados de quase todas as maneiras e nas mais variadas circunstâncias.
Serviço de espionagem ou seja secreto é na verdade um sistema mais amplo que funcionamento na busca de informações de interesse nacional para bem de um determinado país e sua defesa.
E não é esse amontoado de gente manipulada com grandes doses de fanatismo , servilismo . bajulismo , instrumentalizada e utilizada para o serviço cruel e brutal contra os seus próprios irmãos.
Nos dias de hoje os serviços de espionagem dependem mais de gente bem formada , com bom poder de análises não apenas em sistemas de telecomunicações e que nunca perdem o seu lado humano.
O comportamento da espionagem ao serviço de JES apesar de tantos meios humanos e tecnológicos , em nada tem haver com aquilo que se espera de um serviço de espionagem em prol de um país , se parecendo mais com a de um grupo de extermínio ou esquadrão da morte
Roubos de informações muitas delas inúteis para o serviço de investigação , chantagens , exibições , mortes premeditadas , sedução e assassinatos com grande frieza de angolanos dentro e fora do país , é uma das características dos homens ao serviço de JES e seu regime criminoso.
Tal qual a tortura de presos políticos como meio de obtenção de provas através de confissões forçadas , que já remota desde os tempos da tenebrosa Disa.
E ao optar por tanta maldade na procura de formas das mais esquisitas para eliminar quem é contra , os serviços secretos angolano acaba por não ter tempo para pensar em coisas boas assumindo cada vez mais praticas bizarras e arrepiantes.
Como por exemplo a eliminação por envenenamento que tem ganho cada vez mais terreno nas actividades da nossa secreta , fazendo lembrar os tempos da guerra fria entre as grandes potências .
Quando a ( C.I.A ) com uma simples pílula na bebida eliminava chefes de Estado sem que a sua própria segurança desse conta .
Enganam-se aqueles que pensam que o Sinfo e outros instrumentos idênticos , não utilizam a táctica de dar o lume com uma mão , enquanto com a outra deixa cair o veneno lentamente em movimentos calmo e descontraído na bebida de alguém , sem que este se apercebe.
É importante levar sempre em consideração que , o regime tem um grande numero de estrangeiros bem pagos ao serviço da secreta .
E muito deles são verdadeiros artistas na arte de espionagem - ( tipo mágicos ) que quem nunca frequentou um curso de contra inteligencia dificilmente dá conta deles.
Esses são os que geralmente considero de trutas dado os seus truques , movimentações discretas no terreno , e formas de distraírem as suas vitimas e alvos a atingir.
Manos , cuidado esses estão também infiltrados em todos os sectores da vida social angolana , embora geralmente são utilizados apenas para missões especiais e em circunstancias especificas !
Como JES quer sobreviver de todas as tentativas que apontem para o seu derrubo , de sua família e desmantelamento do seu império bilionário e regime .
Este ao empregar o nosso dinheiro para a consolidação das suas forças de segurança com a contratação quase como permanente .
E rotativa de especialista não olha á preços , ignorando completamente o sacrifício , sofrimento e a miséria que o povo angolano passa.
E é por isso , que nós os seus contra , homens de bem e esperançados numa Angola melhor para todos os angolanos sem qualquer distinção .
Devemos aprender a subverter , sabotar e destruir com métodos mais eficazes do que aqueles que eles utilizam contra nós , todo tipo de tentativa que visa insinuar-nos á eliminarmos-nos uns aos outros.
JES tem a sua consciência tão pesa de tanto mal cometido por ele próprio , e por suas ordens contra os angolanos , ao ponto de ter medo que a qualquer altura lhe acontece algo de mau ou seja que o tão famoso barril de pólvora explode como se espera .
E por isso não hesita em mandar perseguir , prender , raptar e eliminar jovens ainda na flor da sua juventude , que ancião por um país melhor do que esta merda no luxo , que nos ofereceram para viverem.
HÁ ESPIÕES ESTRANGEIROS AO SERVIÇO DE JES
Do pouco que se sabe da actividade concreta de alguns especialistas cubanos , russos e chineses e de outras nacionalidades ao serviço da secreta angolana , fala-se também em meios muito restritos onde poucos têm acesso.
De que até já estão a desenvolver produtos químicos , biológicos e radioactivos com efeito no comportamento humano .
Quem sabe , se calhar para manterem o controle da mente dos angolanos ou manipulações e experiências psicofarmacêutica com humanos ?
Aliás , de um regime que concentrou quase todos os bons quadros formados em química e biologia na Rússia e na antiga RDA nos seus serviços secretos .
Vocacionado para maldade e pior que se habituou a governar o país através de fraudes eleitorais e outras aldrabices porque não desconfiarmos de todas suas acções ?
Tal qual fazia a Gestapo ( Geheime Staatspolizei ) - Policia Secreta de Estado da antiga Alemanha Nazista os serviços secretos de JES quanto se sabe também controla todo país com secretas estrangeiros espalhados e disfarçados de quase tudo.
Agora uma pergunta , se a Gestapo controlava a Alemanha toda e eliminava os opositores de Hitler será que os Sinfo e outros controlam Angola , e andam a distribuir rebuçados aos opositores de JES ?
AS MIÚDAS DOS SERVIÇOS SECRETOS
Essas são as consideradas anjos disfarçados , que chegam a ser mais perigosas do que qualquer bom agente do sexo masculino.
Porque quando está em causa obter informações muitas vezes até pouco úteis , não hesitam em oferecer o seu sexo curtindo uma noitada entre as quatro paredes com a vitima.
Importa lembrar que a maioria das vitimas deste regime , que morreram em hospitais no estrangeiro , sua situação de saúde piorou , sempre depois que receberam um ramo de flor , de supostas cidadãs que se diziam residentes nestes países.
Continuamos na sonda destas investigações para qualquer dia apresentarmos um relato mais completo sobre algumas mortes que deixaram rastos suspeitos no Brasil , África do Sul ,etc
Elas são espiãs por natureza como provam as mulheres do Mossad policia secreta do Israel , país que tem ajudado muito o regime de JES na formação de secretas especialmente do sexo feminino .
Além disto é importante não ignorar que as mulheres conseguem interpretar um papel melhor e superior aos homens quando se trata de suprimir o seu ego a fim de atingir uma meta estipulada.
Conheço algumas cheias de fintas e não vai tardar vou revelar seus nomes para que os meus compatriotas as mantenham sob controle permanente porque além belas e charmantes são das mais perigosas que existem no momento.
Elas também parecem ser superiores em termos de compreensão da leitura de uma determinada situação , tipo bruxas que conseguem prever acontecimentos.
Elas são matreiras e não é por acaso que o regime angolano tem ao seu serviço um número hoje tão grande de mulheres quase como de homens segundo algumas revelações.
Elas escondem entre as unhas , a língua e a vagina aquilo que raramente o homem mais inteligente e forte consegue dar conta .
E ao contrário do que se imagina , elas não precisam de força para lerem o potencial perigo de uma pessoa ou situação , e usam sempre a inteligencia como chave para a sua sobrevivência.
Antes de terminar este texto quero deixar aqui alguns conselhos e medidas de segurança para os nossos jovens revolucionários .
Que são cada vez mais as principais vitimas das acções cruéis de um serviço secreto que mais se parece com um esquadrão de extermínio em termos de comportamento.
REDOBREM A VOSSA VIGILÂNCIA E SEGURANÇA
1 ) -- Quando receberem alguém em vossa casa que não vos oferece confiança , tomem cuidado com os vossos materiais higiénicos como , escovas de dentes , pepsodente , liquido para desinfectar a boca .
Medicamentos como xarope e outros que geralmente colocamos nos armários em quartos de banho ,etc.
2 ) -- Na cozinha manter o açúcar , o óleo , o leite , as bebidas como águas , vinhos , sumos,etc sempre sob o controle e longe do alcance do suspeito mesmo quando as garrafas estejam ainda fechadas.
3 ) -- Antes de entrarem no carro privado ou do serviço , fazer uma inspensão geral porque pode estar armadilhado ou com algum equipamento de controle á distancia.
4 ) -- Instrua os filhos , familiares e amigos próximos para não entregarem objectos e volumes a estranhos mesmo quando esses se apresentam verbalmente em seu nome.
5 ) -- Nas residências , em prédios , condomínio , apartamentos nunca confie excessivamente em porteiros ou porteiras. Porque nunca se sabe quando é que eles /as estão ao serviço criminoso dos serviços secretos ou subornados em troca de muitas vezes de um prato de fungi ou uma cerveja.
6 ) -- Nas lanchonete , bares e restaurantes nunca permaneça de costas para a rua , procure ocupar mesa junto á parede dos fundos de modo a não ficar de costas para estranhos.
7 ) -- Não exceder no consumo de bebidas alcoólicas e procure não se tornar notado pelos demais.
8 ) -- Evite se tornar frequentador assíduo e muito conhecido principalmente em locais de aperitivos e nas maratonas organizadas pelo regime.
9 ) -- Evite marcar encontros com miúdas ou jovens que conheceu no facebook , Ih5 e outras redes de comunicação social , porque podem ser armadilha.
10 ) - Recordem -se sempre na canção do MCK que pergunta se a kota é mesmo fã ou espiã?

Sem comentários: