sábado, 12 de janeiro de 2013

Irmãos mataram por engano homem que estava com a mulher e filho

 

Os dois suspeitos do homicídio de um homem de 27 anos, na quinta-feira à noite, em Canhestros, Ferreira do Alentejo, são irmãos e já foram detidos pela Polícia Judiciária.
O homem terá sido assassinado por engano, uma vez que os suspeitos, de 19 e 28 anos, terão presumido que a vítima teria sido a autora de um roubo numa herdade da zona, de que era encarregado o suspeito mais velho.
No entanto, a vítima não teria nada a ver com o roubo de diverso material da herdade, como motosserras, torneiras e cabos, relataram as fontes.
Alegadamente para vingar o roubo, segundo as fontes, o encarregado da herdade, com o auxílio do irmão, de 19 anos, terão cometido o homicídio, após uma emboscada.
Fontes policiais adiantaram à Lusa que têm ocorrido diversos furtos de metais não preciosos em herdades na zona de Ferreira do Alentejo, designadamente cobre.
O homicídio ocorreu quando a vítima estava no próprio automóvel, com a mulher e um filho, de dois anos, de regresso a casa, em Canhestros, quando, cerca das 23:15 de quinta-feira foi baleado, a partir de um outro veículo, onde estariam alegadamente os dois irmãos, explicaram as mesmas fontes.
Os tiros de caçadeira terão sido disparados "diretamente contra a vítima" do interior do outro veículo, de cor cinzenta, do qual a GNR recolheu algumas informações e que terão contribuído para as investigações.
A vítima, natural de Aldeia de Ruins, também no concelho de Ferreira do Alentejo, foi assistida no local por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e foi transportada, a receber manobras de reanimação, para o Hospital de Beja, onde já chegou cadáver às 00:52 de sexta-feira, segundo disse à Lusa fonte hospitalar.
A mulher e a filha não sofreram quaisquer ferimentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

The stretching routine focuses what order do p90x videos go in balance, coordination, and flexibility, along with the advantages of eating
right, staying active, and making healthy choices. The P90x
what order do p90x videos go in is included to burn fat
and consists mainly of jogging in place and jumping jacks. However, the effect of much of the information being anecdotal from patients it's hard to say which ingredient actually caused the problems if the patient was ingesting several combinations of these at one time.

Also visit my web page %anchor_text%