domingo, 13 de janeiro de 2013

Brigadistas do MPLA no Facebook do Club-k





Lisboa - Peritos de investigação cibernética do “Central Angola 7311”, num artigo intitulado “A Brigada Cibernética (prenda de aniversário para o Club-k) publicado em 2012, revelou que o MPLA empestou o fórum de comentários no Club-k.net com “pasquins” fantasmas no Facebook ao serviço de José Eduardo dos Santos.

Fonte: Central Angola 7311 & Club-k

O estudo da “Central Angola 7311”, adiantou que tais “paskins”com contas fantasmas no facebook, expressam-se num português cuidado, frequentemente fazem recurso a termos jurídicos para defenderem os seus pontos de vista e repetem furiosamente os seus comentários até a exaustão com o propósito de manter os seus comentários no top do espaço de debates através de "diálogo" fictício e complementos das intervenções entre os fantasmas.



Outros documentos a propósito deste assunto, fazem saber que os brigadeiros do MPLA no Facebook são renumerados financeiramente com a pretensão de desvirtualizar a linha de pensamento dos internautas.

Analistas em comunicação social e políticos progressistas concluem que o MPLA tem encontrado grandes dificuldades em conviver com as novas ferramentas de informação disponíveis nas redes sociais porque a visão dos “pensologos” fundamentais do MPLA contínua assente num prisma em que a informação deveria ser restrita e que os assuntos de governação ser segredo do estado tal como se pensava nos anos 60.

Portanto, os estudos são unânimes em concluir que a noção da diversificação de informação, frontalidade e abertura são aspectos que o MPLA tem dificuldades em controlar nas redes sociais e como alternativa criou este punhado de analistas fantasmas no Facebook.

Carregue a investigação da Central Angola 7311 do ano passado em anexo e daremos sequência com outras investigações nas próximas edições:
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja nao, se duvida tudo isto so pra se manter no poder