segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O grande amor do JES para com o povo Angolano – Evalina Dings



Luanda – Aquando da tomada de posse no dia 26 de Setembro do corrente ano, o déspota José Eduardo dos Santos jurou defender a independência, a soberania, a unidade da Nação e a integridade territorial do país, a paz, a democracia e promover a estabilidade, o bem-estar e o progresso social de todos os angolanos. Disse também ser o presidente de todos angolanos sem excepção.

Fonte: Club-k.net

O presidente de todos angolanos sem excepção, mostrou o seu amor ao povo angolano no dia da morte dos adeptos do Kabuscorp do Palanca. O déspota disse o seguinte: “Foi com profunda tristeza e consternação que tomei conhecimento do acidente com um autocarro que transportava adeptos do Kabuscorp após o jogo, no Calulo, com o Libolo, do qual resultaram 23 mortos e 29 feridos. O Chefe de Estado solidariza-se com as famílias enlutadas e apresenta as mais sentidas condolências”.

O homem que mais se preocupa com a vida do povo angolano, mantém um silêncio profundo ao desaparecimento dos angolanos Alves Kamulingue e Isaías Cassule. Esses angolanos que desapareceram em pleno território nacional desde Maio último.

A imprensa dirigida pelo déspota não consegue informar a opinião pública sobre o provável cidadão angolano que caiu de um vôo Luanda – Londres. A polícia dirigida pelo homem que adora os angolanos, não faz nenhuma investigação sobre esse acidente e deixam tudo nas mãos das autoridades Inglesas.

O Bounce, o Elite Model, o Angola Encanta, o Sempre a Subir, o Levanta o Som, o Alto Nível, O Rabugento e o Domingo à Mwangolé são mais importantes para a TPA do que passar programas de debates em que o telespectador possa emitir a sua opinião livremente. Se tivéssemos debates na TPA e na RNA talvez a família do jovem que caiu do vôo saberia desse acidente.

Por causa do seu amor excessivo pelo povo Angolano, José Eduardo dos Santos dirige o povo que ele tanto ama há 33 anos e tem mais 5 anos de ‘‘esquebra’’ pela frente sem nunca ter sido eleito pelo povo que ele tanto adora.

José Eduardo dos Santos nunca lamentou a morte dos mais de 80.000 Angolanos que foram brutalmente assassinados nos acontecimentos do dia 27 de Maio de 1977. O cleptocrata José Eduardo dos Santos nunca se pronunciou sobre os confrontos de 1992 que resultaram na morte de quase 50.000 Angolanos amados por ele.

Acredito que o perspicaz presidente angolano ficou admirado ao ver o sou homólogo Barack Obama, chorando as mortes de mais de 20 crianças da Escola Sandy Hook, em Newton, no estado americano de Connecticut.

As lágrimas da tomada de posse do nosso amado presidente são mais verdadeiras do que as lágrimas de Barack Obama que chorou as mortes das crianças que foram assassinadas na América por um jovem de 20 anos de idade.

Com 33 anos a dirigir os angolanos, José Eduardo dos Santos emocionou-se por ser ‘‘eleito’’ por mais 5 anos. Até pareceu um adulto que voltou a acreditar no amor mesmo depois de sofrer várias quedas na vida amorosa.

O amor de José Eduardo dos Santos pelo povo angolano é indestrutível. O amor de José Eduardo para com os angolanos é como o peixe e o rio, como a tampa e a panela.

José Eduardo dos Santos ama Angola e os angolanos tanto quanto ama os seus filhos Isabel dos Santos, José Filomeno dos Santos, Welwitchia dos Santos, José Eduardo Paulino dos Santos, José Avelino Gourgel dos Santos, Eduane Danilo Lemos dos Santos, Joseana Lemos dos Santos, Eduardo Breno Lemos dos Santos, Josias dos Santos.

Obrigado por amar Angola e os angolanos senhor presidente José Eduardo dos Santos. Que Deus abençoa-te e te dê muitos anos de vida.

Sem comentários: