sábado, 8 de dezembro de 2012

Jackie Chan: "Não me pretendo me aposentar": Voz da Rússia

7.12.2012, 16:36, hora de Moscou
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog
Filme, cultura, artes, Entrevista, Jackie Chan
RIA Novosti

O astro de Hollywood Jackie Chan visitou Moscou em excurssão mundial de apoio a seu novo filme Armour of God: (ou simplesmente Chinese Zodiac 2012). Com o passar de anos, a popularidade de Jackie Chan na Rússia não diminui. Hoje, porém, o ator está preocupado com a reação de seus adeptos, inclusive na Rússia, à próxima troca de sua atividade artística.

Entretanto, tal não diz respeito ao filme Chinese Zodiac 2012, rodado em famoso estílo acrobático de ação, criado pelo próprio Jackie Chan… O ator tem 58 anos, mas após a sessão fotográfica em Moscou, todos constataram com admiração: "Jackie exibiu-se em barras! Não teve medo do frio e pousou sem casaco! Ele é super!". Multidões de seus admiradores, na maior parte adolescentes, reuniram-se em frente do hotel onde se hospedou o astro. Jackie entende que são eles que formam seu auditório principal e por isso, nas suas palavras, roda seus filmes assim que possam ser assistidos por jovens. Chan já lançou mais de cem filmes: ele é escritor, produtor, diretor e às vezes até operador de câmara e, naturalmente, interpreta os papéis principais em seus filmes.
"Dedico-me aos filmes há 52 anos. Sempre estou combatendo, combatendo, combatendo… Às vezes pergunto-me, quanto tempo vai durar tudo isso? Chegará uma altura e vou pôr um ponto. Mas não agora. Sim, já disse que o filme Chinese Zodiac 2012 será meu último grande filme de ação. Mas isto não significa que pretendo me aposentar. Por exemplo, posso fazer um filme de ação mas de menor impacto. Por isso, vocês podem ficar tranquilos".
O Chinese Zodiac 2012 tem de tudo, como sempre: roubos, perseguições, salvação de amigos de garras de inimigos e um final feliz. Mas o principal são famosos truques de Jackie Chan. Contudo, o ator é capaz de interpretar qualquer papel, inclusive psicológico ou dramático, e gostaria de mudar de imagem, para prová-lo a seus fãs:
"Sou ator, como Clint Eastwood ou Robert de Niro. Nos últimos dez anos, experimentei vários papéis, representei o papel de uma pessoa de idade avançada no filme Karate Kid. Sim, posso representar velhos, assim como posso participar de filmes como Chinese Zodiac 2012. Não sou herói de um filme de ação. Sou um ator que também sabe fazer truques".
Mas não é tudo. Jackie Chan também canta! Lançou mais de 20 álbuns - em chinês, japonês e inglês. Mas na Rússia ele é praticamente desconhecidocomo cantor e por isso começou a cantar em uma conferência de imprensa:
"Quando me aposentar e não puder representar brigas no cinema, serei um cantor!..."

1 comentário:

Anónimo disse...

As fοr the еrοtic massagе experiеncе.
I highly recommеnd foг anуone on this lіѕt
beсauѕe the gагdens around
the Cloiѕters are a feast fоr the еyеs
аnԁ reԁuce іnflаmmatіon.


Visit my web page ... erotic massage gallery