domingo, 16 de dezembro de 2012

Historia da Semana:

Madrugada Amiga


Minha Madrugada Amiga, bom dia!
Chamo-me César. Trabalho e vivo agora em Tete, há pouco mais de um ano. Antes vivi em Maputo e estava casado. Bem casado, achava eu, mas a minha felicidade só durou oito meses.

Digo minha, porque acho que a minha ex-esposa continua feliz dado que se tornou segunda esposa do nosso padrinho de casamento (um chefe bancário bem cotado na praça). Só...




oito meses depois e que vim a saber que afinal eu fui usado.

Os meus sogros aprovaram a escolha feita pela filha em relação aos padrinhos de casamento pois já os conheciam, particularmente o padrinho, porque inclusivamente uma sobrinha dos meus sogros havia sido antes uma das amantes desse senhor. Eles já sabiam disso. Aliás foi essa prima da minha Ex-, actualmente a viver na Suazilândia, que me contou (em jeito de vingança) a história toda.

Ela disse-me que a casa que nos foi "aparentemente" arranjada 1 mes antes de nos casarmos era do nosso padrinho e ela viveu nessa casa como amante dele durante 3 anos. Ela acha inclusivamente que a esposa dele não sabe da existência dessa casa. Essa relação entre o padrinho e prima da minha esposa, acabou porque durante os 3 anos que durou ela não conseguiu engravidar. Ele mandou-a embora, tendo-a oferecido como compensação, um carro Áudio e 400 mil meticais em dinheiro que ela investiu na Suazilândia onde vive agora.

Ela disse-me que a minha ex-esposa já se encontrava com o nosso padrinho de casamento antes de nos conhecermos. Quando chegou o momento de escolhermos quem seriam os padrinhos do nosso casamento a minha ex-esposa apressou-se a dizer-me para que não me preocupasse porque esse assunto já estava resolvido.
No dia seguinte lanchamos com o casal em casa dos meus sogros e na presença dos meus tios (já que perdi os meus pais quando tinha 12 anos).

Quando a prima da minha ex-esposa me contou o que sabia deste triângulo amoroso, a relação entre nos já tinha começado a azedar. Eu já havia descoberto que o padrinho nos visitava quando eu estava fora de casa em serviço. Uma vez surpreendi-o a sair da casa em que vivíamos as 22:00 horas. Outro aspecto que achava estranho era o facto de a madrinha nunca nos ter visitado depois do casamento.

Fiquei a saber também que o casal não tinha filhos mas entretanto eu deixei a minha ex-esposa grávida, segundo ela na altura de dois meses de gestação.

Sinceramente agora não sei se o filho que já nasceu é meu ou dele (o padrinho).

Por outro lado a minha ex-esposa impôs-me como condição o casamento civil com separação de bens e na altura aceitei. Agora entendo o porquê de tudo isso. O meu problema reside na criança que nasceu já faz cinco meses.

A mãe não me diz nada. Os meus tios também não foram contactados. Agora sinceramente não sei o que fazer mas gostaria de apelar aos meus concidadãos para que tenham muito cuidado com este tipo de casamentos por conveniência, para não serem usados como eu fui. Que fazer agora?

See more
See translation

Like · ·


Gabriel Pangananhe Samson OLHA O FILHO E TEU, AGORA ECE CORNO DE PADRINHO SO MERECE INFERNO.QUERIA TAMBEM DIZER QUE HJE EM DIA NOS TEMOS ERRADO MUITO AO ESCOLHER OS PADRINHOS, PORQUE REPARAMX MUITO EM POSSES QUE O PROPRIO CARATER, NAO PORQUE QUEM TEM NAO TEM CONDUTA MAS DEVEMOS SALVAGUARDAR ESA PARTE.See Translation
  • Assane Alberto Alberto Hatxenque Bom dia madrugada amiga,nao se precupas o filho é teu.A ex tua mulher ela ta sentir vergonha.Ja isso é arrependimento.E ficas a saber ha mulher que fazem coisas por emocao e sem serteza no que faz,e por fica arrependida.Força mano feliz natalSee Translation
  • Assane Alberto Alberto Hatxenque Bom dia madrugada,Cesar eu acho tambem que tua ex conhecia o padrinho antes do vosso casamento.So o vosso padrinho nao queria se responsabiliza antes pork ele tinha mulher.Entao mandou tua ex casar para nao haver desconfianças de pexoas.Voce era usa cm capSee Translation
  • Sem comentários: