sábado, 1 de dezembro de 2012

Equipa de médicos angolanos abandona paciente de cancro


Luanda - É com muita tristeza que eu volte a falar sobre o caso Kituxi, no passado dia 15 de Novembro fomos recebidos pelas altas patentes do Ministério da Saúde de Angola, na pessoa do secretário de Estado da Saúde no ministério da Saúde, sendo que posteriormente fomos recebidos pelos doutores Leonel, director clínico do hospital Maria Pia, ou como queiram, Josina Machel, e Matamba, medico cirurgião no referido hospital, por último conversamos, ou seja, nos encontramos com o doutor Tavares do Centro Nacional de Oncologia.
Fonte: Club-k.net
Activista Simão Hossi lança pedido de socorro
Estes tiveram orientações do senhor secretário de Estado da Saúde e que nos fizeram várias promessas e assumiram responsabilidades perante a minha pessoa e o irmão António Barros, vulgo, Irmão Jesus, mas acontece que estas promessas e estas responsabilidades que assumiram perante a nossas preocupações foram a água a baixo, o Kituxi ligou para mim desesperadamente antes de ontem contrariando as promessas que os médicos fizeram, isto é desde o dia 15 que os médicos deixaram de fazer assistência ao paciente Kituxi.
Não sabemos as reais causas que levam a esta atitude da equipe medica, o senhor Secretario de Estado nos garantiu que pessoalmente vai se engajar nesta situação do caso Kituxi, mesmo os médicos acima referenciados também nos tranquilizaram que estariam a dar uma melhor atenção ao caso, isto é que na altura eles consideraram-nos que de momento o paciente é um VIP no hospital, mas nos preocupa como as coisas estão a acontecer de forma contraria, pensamos que este deve ser uma rede que sabe do caso e que não quer, ou seja, esta interessado a resolver a este caso tal como se deve estou muito magoado com esta situação.
O Kituxi esta a desenvolver o mesmo na região da língua, garganta, e muito mais que tanto desespero da minha parte. o vídeo que havia produzido os seus irmãos da igreja mandaram a retirar do meu Facebook e da Internet, isto é do Youtube, não tendo tirado na totalidade tive que restringir ao público tal como aconteceu nas fotos que eu quis partilhar com todos vocês e eu vendo o meu Irmão a morrendo aos poucos sem ninguém fazer absolutamente nada, por favor alguém nos ajuda atirar Kituxi deste sofrimento. Ele sente muitas dores na parte inferior e superior dos lábios que estão já danificado. O homem esta a sofrer muito, nunca vi algo igual no que diz respeito ao caso do Kituxi.
Feliciano Abílio, vulgo, Kituxi é um jovem muito dinâmico inteligentíssimo, tem dado grandes contributos no que diz respeito ao associativismo juvenil, quer social quer religioso, este também é a minha fonte de expiração, custa me vê-lo no estado a que se encontra neste momento sem ninguém para o salvar, os que querem ajuda-lo a salvar encontram assim tantas barreiras.
Simão Hossi

1 comentário:

Anónimo disse...

Dollar stoгeѕ alsο carry an аmаzing
selection of wines, incluԁing Meгlot, Сabernet Sauvignon, Pinot Noir,
Charԁonnay, Rοussanne, Palomіnо, Viognier.
erotic maѕsages in Miami Beach are knοwn for
theіr геlaxing aѕρects. Staying well hydгated is key to κeepіng
the body fit bу removing fat contents, unneceѕsaгy waste ԁepositѕ and also the lаtest technіquеs аnd
prοductѕ foг aesthetіc procedures.

Feel free to surf tο my web-site sensual massage in London