quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EDITAIS DE EXAMES DE ADMISSÃO DE 3 UNIVERSIDADES, ANO LECTIVO 2013, ÉPOCA ÚNICA

Para a Universidade Lúrio

A Universidade Lúrio  (UniLúrio)  é uma universidade  pública  de âmbito nacional  com sede na Cidade de Nampula.  No ano lectivo  de  2013,  a UniLúrio oferecerá  um  total de  355  vagas,  em  13  cursos de licenciatura, omeadamente:  Licenciatura em Medicina, Medicina Dentária, Farmácia,  Nutrição,  Optometria,  Enfermagem pós-laboral),  Ciências Biológicas,  Engenharia Informática,  Engenharia  civil  [Novo!], Engenharia Mecânica Novo!], Engenharia  Florestal,  Desenvolvimento Rural, e  Arquitectura e Planeamento Físico,  com  início em Fevereiro.
Leia tudo em http://www.unilurio.ac.mz/docs/2012/Edital%20de%20Exames%202013.pdf

 
Para a UniZambeze

Baixe em http://www.unizambeze.ac.mz/images/docPDF/2013editalexamesadmissao.pdf



Para a Universidade Eduardo Mondlane

A Lei n° 27/2009, de 29 de Setembro (Lei do Ensino Superior) estabelece, na conjugação do artigo 22 com o artigo 23, n° 5, alínea a), que constitui condição de acesso ao primeiro ciclo de formação do ensino superior, que corresponde ao grau académico de Licenciado, a conclusão com aprovação da 12 a classe ou equivalente. Tendo em atenção que o número de vagas é inferior ao número de candidatos, a UEM estabelece os Exames de Admissão como critério de selecção, sem prejuízo de outros factores de ponderação fixados na Lei. Assim, torna-se público que irão decorrer, de 07 a 10 de Janeiro de 2013, numa única época com uma chamada, os xames de admissão à UEM.

Veja em http://www.admissao.uem.mz/docs/ano2013/edital_UEM_2013.pdf

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ««««««««««««««FESTAS FELIZES»»»»»»»»»»»»»»

1 comentário:

Anónimo disse...

We weгe а bіt conсеrneԁ when we learnеd that thе Zune HD included.
Chintamаni Erotic Massage 34 Shaktі Erotic
Massage 33. The 10 Deviѕ are: # Dеvi's Name 1. I don't
knоω іf it's the air, with couples flirting and children joshing their grandparents.

Here is my homepage: tantric massage in London is here