sábado, 15 de dezembro de 2012

Berlusconi tem nova namorada de 27 anos

 
8 3 0
Sílvio Berlusconi, o ex-primeiro ministro italiano, sempre foi conhecido pelas polémicas relações com jovens de grande beleza. Agora é uma das porta-vozes do partido que assume que "Il Cavalieri" namora uma apoiante de 27 anos, Francesca Pascale.
A jovem apoiante do partido centro-direita de Berlusconi, "Povo da Liberdade" (PDL), teve os primeiros contactos com o conhecido magnata italiano durante a recente campanha de apoio à recandidatura do ex-primeiro ministro italiano, "Silvio, We Miss You!".
Francesca Pascale já tinha desempenhado o cargo de conselheira regional do PDL, mas deixou esse cargo em Julho passado, para assumir uma maior preponderância na campanha de apoio à recandidatura de Silvio Berlusconi, cargo onde conheceu o charmoso ex-primeiro ministro italiano.
Depois de diversas aparições em público, nas quais Francesca Pascale e Sílvio Berlusconi pareciam bastante íntimos, surge agora a confirmação por parte de Daniela Santanche, uma das principais porta-vozes do partido "Povo da Liberdade".
Segundo declarações de Daniela Santanche ao jornal britânico "Daily Telegraph", Sílvio Berlusconi anuncia Francesca Pascale como a sua "namorada", algo que na opinião desta porta-voz, "é uma coisa muito bonita" e que não deixa nenhuma dúvida em relação ao amor de Silvio pela bela jovem napolitana.
A notícia já foi publicada em diversos jornais italianos, sendo que a jovem Francesca Pascale já é anunciada como sendo a nova "primeira-dama" de Itália.
À parte desta notícia, surgem agora também rumores dos ciúmes que Francesca Pascale tem por outras mulheres do círculo de amigos e pessoas mais próximas ao antigo primeiro-ministro italiano. Sendo conhecido o seu ciúme por Mara Carfagna, a ex-ministra para igualdade do último governo de Sílvio Berlusconi.

Sem comentários: