sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Armas & Massacres em escolas:EUA começam a decidir pela solução racional

 

Ao contrário da tendência do desarmamento suicida de poucos americanos ingênuos e de uma manada de facínoras brasileiros disfarçados de políticos ou homiziados em ONGs devoradoras de verbas a fundo perdido,os estados de Utah e Arizona estão adotando o rumo certo,óbvio,racional para deter,combater,desestimular os massacres covardes em escolas:treinar e armar professores e funcionários!
...estando armado, "o professor não apenas poderia enfrentar um atirador, mas desestimularia os alunos maus com a consciência de que os professores de Utah utilizam armas", disse à AFP Bill Scott, membro do USSC, que atraiu 400 educadores interessados em aulas de tiro.
... paralelamente, o procurador-geral do Arizona, Tom Horne, apresentou um projeto de lei para permitir que o diretor e outro funcionário designado de cada escola possam portar armas dentro da instituição, após o devido treinamento na polícia. Veja a matéria completa AQUI
Alguém aí já viu um desses valentes “loucos e furiosos”invadindo um quartel e matando indefesos mariners? Massacrando o pessoal do BOPE na hora do recreio? Espalhando o panico num acampamento de Comandos?

NÃO É A POSSE DE UMA ARMA QUE CAUSA MASSACRES E SIM A NOÇÃO DE QUE AS VÍTIMAS SÃO INDEFESAS!

E em países onde o valor humano está falindo,como o Brasil*,a arma é apenas um detalhe,pois a certeza da impunidade e o desarmamento ilegal do cidadão imposto pelo governo faz com que os marginais se armem muitas vezes apenas de ameaças verbais para conseguir seus intentos. Agressão de idosos,estupros,roubos,assaltos em plena luz do dia. Armem os cidadãos de bem e essa onda de bestialidade cairá vertiginosamente,pois o desarmamento tem tido um claro -e óbvio- efeito contrário! Aprendam com o país mais armado do mundo,os EUA,que apesar dos tão divulgados massacres têm uma taxa de homicídios irrisória se comparado ao pacífico e desarmado Brasil,onde anualmente se mata três vezes mais que no inferno iraquiano...




*Por uma falha minha chamei de "país"o Brasil, já extinto,hoje apenas um morro dominado pela Grande Quadrilha.

Sem comentários: