sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Os apaixonados de Katya Rossana - Nelson Ferraz



Lisboa - Os habituais “ritualistas” angolanos reprovaram no primeiro teste. O paradoxo desta saga eh que inclusive personalidades de renome no mundo virtual entre políticos, jornalistas, escritores e activistas.
Fonte: Club-k.net
O ponto mas alto do fenómeno Katya Rossana foi a relação amorosa “virtual” que teve com um dos primos de Sousa Jamba segundo fontes seguras. Na mesma linha dos seduzidos estava uma longa fila de apaixonados que durante os últimos 12 meses uns foram brindados com fotografias exóticas (nudismo). Em troca alguns dos lesados também enviaram fotografias íntimas em troca.
Mas a catástrofe de Katya Rossana que também assumia ter fortes relações com vários coitaditos bem colocados na esfera angolana entre elas Isabel dos Santos não termino por ai: Uns confessaram em fóruns privados que enviaram largas somas de dinheiros para ela. Outros, atabalhoadamente, como resultado da sua beldade feminina, chegaram mesmo a viajar até Franca para encontros românticos. Uns apenas viveram a presença de Katya Rossana em sonhos molhados.
Mas quem é na realidade Katya Rossana? Portanto, fontes seguras apontam que Katya Rossana foi fruto do mundo virtual. Uma mera fabricação e que o mentor reside algures em Franca e por questões jurídicas em processo não mencionaremos.
Qual foi a real intenção desta fabricação? Bem, segundo pormenores postos a circular na internet, o nosso compatriota o fez sem intenções sexuais mas sim para fazer uso da arma virtual. Com o andar da carruagem, ele, o magnata da ideia foi aperfeiçoando e incluindo outros caracteres virtuais que assumiam conhecer a Katya Rossana. A título de exemplo o anúncio da morte da mãe de Katya Rossana feito por uma das personagens fabricadas pelo nosso compatriota.
Portanto, o último capítulo da novela “Katya Rossana” foi doloroso, não só para os apaixonados “carnalmente” mas para aqueles que foram seduzidos por Katya Rossana em outras áreas a saber: artes, política economia e temas de carácter social. Outros foram ainda aliciados por aventuras mercantis, e outros picotados pela sua oratória virtual.
Em resumo, o mundo virtual angolano foi “vaiado” nos últimos dois anos por um jovem que segundo Sousa Jamba o seu mentor “deveria ser romancista, dramaturgo ou, então, devia começar a escrever guiões cinematográficos . “Somos mesmo muitos que caímos no engodo da personagem da Katya Rossana.”, conclui o jornalista Sousa Jamba no artigo intitulado “A virtual Katya Rossana”.
Só nos resta saber e com muita ansiedade a versão final do patrono desta película virtual. Há quem chegou a dizer mas sem confirmação que esta em manga o romance integral intitulado Katya Rossana e assinado pelo real autor. Só ai saberemos em concreto os estragos causados por esta personagem virtual que abalou os internautas angolanos nos últimos dias.
Haver vamos.....
Artigo relacionado:

A virtual Katya Rossana - Sousa Jamba

Sem comentários: