terça-feira, 20 de novembro de 2012

Manipulador de opiniões?

Egidio Guilherme Vaz Raposo shared Matias De Jesus Júnior's status.
Um dia, Matias De Jesus Júnior disse o que pensava ao Emidio Beula o que hoje decidiu dizer a todos. Ha um mal-estar quase generalisado no seio de alguma juventude em relacao aos pronunciamentos pelo menos legiveis do Professor Elisio Macam...
o
sobre o pais. A questão não é para menos. Há dias o Professor Macamo achou o relatório do CIP sobre as empresas de alguns dirigentes do país de “manipulador de opiniões” e seus autores menos responsaveis e ontem disse que o Parlamento Juvenil é mais “um sector improdutivo que atrai jovens bem formados e inteligentes a se especializarem na comercialização dos problemas sociais do país no exterior”.
Pessoalmente não iria partilhar este texto se não estivesse também desiludido com a recente intifada, visando descredibilizar o sector da sociedade civil em Moçambique.
Eu tenho um problema único com o Professor. É POLITICO. Toda esta elaboração filosófica visa somente um único objectivo: anestesiar, domesticar e celebrar o convivio com ma consciencia. Isto tudo faz-me lembrar da A encíclica Papal de Leão XIII (RERUM NOVARUM) e dos remédios que se revelam piores que a doença.Aos que trabalham em prol do fortalecimento da democracia, da cidadania e da integridade vai o meu abraço.
See more
As contribuições do Elísio!

Eu ja tinha chamado atenção sobre o perigo que se estava a tornar o cidadão Elisio Macamo! O Emidio Beula não me deixa mentir! Um dia quis eu responde-lo mas uns amigos me desincentivaram alegando que eu iria "apanhar". Me calei. Mas mais uma vez, o cidadão veio provar que eu estava certo e que corremos o risco de cair na desinformação e "desinstrução". Leiam a sua última "análise" no jornal Notícias de hoje. Este cidadão ja disse numa das suas analises que dizer que o governo é responsável (em primeira e última instância) pelo caos no sistema de transporte é procurar bodes expiatórios! Hoje tem mais. Grande Elísio.
Like · ·

Sem comentários: