segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Filho de Kopelipa compra representante da Ferrari em Portugal

Filho de Kopelipa compra representante da Ferrari em Portugal



Lisboa - O filho do general Kopelipa comprou a Viauto à Santogal, empresa do Grupo Espírito Santo. A Viauto representa as marcas Ferrari e Maserati nos mercados português e espanhol, mas o negócio realizado com o filho do chefe da Casa Militar do presidente José Eduardo dos Santos só abrange a sociedade que trabalha em Portugal.

Fonte: Correio da Manha
O jovem já tem vários negócios em Portugal
Luís Pessanha, administrador da Santogal, vai manter-se na empresa, concentrando as atenções no mercado espanhol, que representa 17% do total das vendas do grupo.

Kopelipa Pitta Gros Vieira Dias já tem vários negócios em Portugal, quer na área da restauração quer no sector imobiliário, e entra agora na venda dos carros de luxo.

O Correio da Manha, de Portugal que avançou a informação não explica a origem dos fundos do jovem empresário nem tão pouco faz referencia como as verbas serão transitadas para aquele país Europeu, visto que o Banco Nacional de Angola, como forma de combater a fuga de capitais proibiu que cada cidadão angolano transfere para o exterior uma transação superior aos 60 mil dólares por ano.

Sem comentários: