quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Canibais chineses comem angolanos

Parece uma fixação, mas é verdade o inicio das revelações de Deus no livro de Apocalípso outro modo dito "Revelação.

Além da disfarçada profissão profissional, os chineses contratados pelo governo angolano são Kcaníbais. Isto é, não se trata duma farsa mas são acontecimentos reais. Nas áreas de pouca visibilidade, sem o controlo do governo, chineses raptam cidadãos angolanos e cortegem-os afim de servirem como alimento principal dos chineses contratados pelo governo em Angola. Segundo testemunhas, os trabalhadores chineses que encontram-se em Angola têm manifestado práticas canibais deshumanas contra as nossas populações. Isto é, mais de 500 pessoas já perderam as suas vidas desde a vinda dos chineses no país. Este assunto ou fenómeno já vou sujeito de várias queixas sobre o desaparecimento misterioso de numerosos cidadãos sem índices.
Mas neste último momento, certos angolanos mais ligados com as empresas chinesas, divulgaram imagens horríveis relacionadas ao canibalismo dos chineses em Angola. Além do emprego, os chineses pretendem desenvolver certas práticas ligadas a seitas asiáticas em Angola. A pergunta que se opõe é de saber até quando estes actos bárbaros e deshumanos serão denunciados e instaurar o processo judicial contra os canibais. Finalmente quem protegerá este povo das manobras estrangeiras? Unidos venceremos.
..............................................................
As maravilhas chinesas em Angola - Nsimba J. Dias
Angola é um país de economia emergente. Esta realidade musical já não é nova mas que não reflecte a realidade social no terreno. Negar os esforços evidenciados pelo governo seria injusto mas isto não prova o bom funcionamento das estruturas. A realidade é clara: em Angola enriquece-se quotidianamente aqueles que tem padrinhos na cozinha, aqueles que pertencem as famílias da influência presidencial e partidária, os tendenciosos estrangeiros com liaison governemental, aqueles que defendem fanaticamente a posição do governo e do partido da situação e aqueles que são deputados e tem deputados na família, incluindo os poucos da oposição.
Uma coisa é certa, Angola precisa de ajuda do exterior, isto na cooperação, colaboração assim como na infiltração (a ilegalidade em prática). É absurdo ver como angolanos morrem na pobreza, porque não tem empregos enquanto o governo tem realizado feiras de recrutamento da mão de obra tanto no país como no exterior empregando angolanos, avantajando estrangeiros. Esses novos recrutados são necessários uma vez a nação falta de quadros. Já que não se justifica o resultado do ano da formação de quadros, pois os quadros formados encontrem-se somewhere no asilo como consequência da política da exclusão da governação, do tribalismo e regionalismo estatais. Angola, um país de espaços vazios não só precisa de mão de obra qualificada mas verifica-se também a desqualificada, ferrujente, rota até podre.
AS EPIDEMIAS CHINESOTAS
Os chineses são os novos internacionalistas que o regime foi contratar já que os primotos-cubanos foram evacuados pelos ventos da democracia. Uma vez que reinou a distracção, os comunistas do aparatchik pensaram encostar-se ao novo tipo de comunismo que na outrora nunca experimentaram. Como a China tem procurado novos mercados, Angola tendo um mercado inexplorado foi bem vinda. A china começou então desaguar a sua massiva população em Angola com um novo estatuto de co-operantes uns com uma qualificação e uma maioria sem qualificação desejada. O mais importante é que hajam famintos no território quando os investimentos privados de dirigentes explodem ‘’nas europas’’ e que a nova classe social acumule fortunas nos diversos bancos de Portugal, Suiça e Londres. Que as grandes propriedades diplomáticas no estrangeiro simbolizem a potência do governo e que os diplomatas fazem barulho depois de poluir com dólares as instituições internacionais demonstrando a capacidade financeira desta parte de África feita propriedade privada de alguns privilegiados da máquina bolchevica do Kremlin angolano.
Nesta curta cronologia histórica, Angola já sente o peso da China. Primeiro as ruelas são bem poluídas com esta população esmagadora. Não se pode definir esta presença porque pode se justificar a presença de certos trabalhadores, empresas mas não se pode explicar a massiva presença de menores neste curto espaço de tempo. Talvez que haja explicação, vendo o fraco crescimento da população angolana. Eu justificaria esta fraqueza não na reprodução mas sim nos índices da mortalidade infantil. Este é ligado a falta da educação, serviços sanitários e toda a gama de atributos (meios, infrastructuras, informações) medicinais e de todas as causas da pobreza.
Alguns tempos atrás notou-se em Angola a perca de documentos especificamente de novos cooperantes vindos da China. Uma vez em Angola a primeira preocupação do chinês recém-chegado é como ‘’engolir’’ talvez mastigar ou fazer desaparecer, sumir, evaporar seu passaporte. Não vamos descriminar os nossos ‘’koperas’’ mas os chineses já foram capazes de fazer desaparecer restos mortais dos seus compatriotas em muitas cidades europeias onde o mukanda é valioso. Isto tudo para substituir no ‘’docu’’ do falecido, um outro novo chinês vindo da terra. Alguns chinotas vivos agarrem-se ‘’nas casolas’’ com angolanas para garantir uma permanência definitiva. Não há no mundo um outro asiático melhor que o chinês na falsificação de papeladas como nigerianos em África. Os passaportes desaparecidos de chineses voltem para China e facilitem numa ocasião próxima a infiltração de um novo caloiro em Angola. Assim temos chineses nas cidades, municípios, comunas até nas aldeias.
Estes dias angolanos em alguns pontos do país estão chorando porque desaparecem compatriotas sem deixar traços nem pinguinhas de suor. Acusar alguém sem provas é uma pilula amarga porque Angola já conheceu esta experiência no passado. Para posicionar-se politicamente o MPLA fez propaganda contra a etnia kikongo acusando-lhe de canibalista.
Este processo é até hoje reclamado pelas vozes da liberdade que procurem uma explicação ou esclarecimento sobre o caso. A bajulação sobre o canibalismo chinês é montante e preocupante. As provas são ainda insuficientes mas o tempo não é de roncar para não sermos surpreendidos. Sabe-se que o chinês é um verdadeiro onívoro que come tudo sem excepção mas quando se trata de carne humana, exige-se uma intervenção rápida para averiguar e resolver o que se deve. Há choros em muitos pontos do país sobre os desaparecimentos físicos de angolanos, muitos com contactos direitos com os tchangs. Há vozes que aclamem alto que é resultado de ‘’cafriques chineses’’. Esta crise, uma vez aprovada não será só humana mas económica, política etc e não vamos tratar isto como foi com várias epidemias que ultimamente surgiram no país começando com marbury do Uíge.
Espere-se ouvir os pronunciamentos dos tenores politicos como K.Kanawa e A.Sakala antes que alguns candengues e vizinhos passem por churrascos...ou então acaba-se com esta especulação manipulativa!
19.07.2009
Fonte: http://kinzinzi.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

After I initially left a comment I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and from now on each time a comment is
added I get 4 emails with the exact same comment. Is there an easy method you are able to remove me from that service?
Thanks!
Also visit my weblog :: como no roncar