domingo, 11 de novembro de 2012

Apple e HTC anunciam trégua na guerra global por patente | Jornal Correio do Brasil

Apple e HTC anunciaram no sábado a resolução de um processo global envolvendo patentes e um acordo de licenciamento de 10 anos que colocaram fim a uma das primeiras e maiores disputas envolvendo patentes de smartphones.
A Apple processou a HTC em 2010, acusando a fabricante taiwanesa de infringir a tecnologia patenteada pela fabricante do iPhone. Esta foi a primeira grande ressalva legal da Apple contra uma fabricante que usa o sistema Android, do Google.
As companhias não divulgaram os termos específicos do acordo. Em um comunicado conjunto, o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, afirmou estar satisfeito em ter chegado a uma solução.
- Vamos seguir focados em inovação de produtos – disse Cook. O presidente-executivo da HTC, Peter Chou, afirmou que a empresa estava feliz em solucionar a disputa para poder “focar em inovação em vez de litígio”.
Desde que a Apple entrou com processo contra a HTC, a guerra de patentes passou a envolver rivais como Samsung Electronics e Motorola Mobility, do Google.

Compartilhe esta matéria


1 comentário:

Anónimo disse...

Bеfore, joined thе tantгa movement anԁ arе rapіԁly changing.
It can make a hοmemadе fаce
mаsκ with tomatо to fгeshen аnd bгighten
your сomρlexion. tantrа f rgteг aber keinesfalls mit einег Ρsychotheraріe verwесhѕelt werdеn.



Havе a look at my ωeb-site ... myofascial