segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sem Titulo

 

by Kareny Luis Bernardo on Friday, 7 September 2012 at 19:57 ·
Sentada na areia da nossa Costa, conversando com o mar neste dia frio

A lua hoje não me brindou com a sua beleza

To aqui acompanhada das ondas que nos meus pés batem, e dos pingos de chuva que tocam as curvas do meu corpo

Questiono ao Mar o porque dos meus dias serem assim em que
Acordo e espero pela noite e de noite espero pelo som dos pássaros na minha janela e os raios solares no meu rosto anunciando o Novo dia...

Sei la se será um novo dia tem sido tão iguais

Tem sido eles sem emoção
sem alegria
São apenas Dias vividos por um cadáver que caminha pelas ruas da Cidade de Lourenço Marques

Tem sido assim os meus dias tristes? Não!
Felizes ? Também não
Tem sido Dias

Dias e mais Dias
Sabe la Deus ate quando seram só dias vividos por um Cadáver

Um cadáver que busca sei la o que descrevendo este momento de mas um dia .

Vou continuar por aqui talvez um dia diferente destes so Dias os meus dias passem a ter significado,a ter tem nome,assim como minhas reflexoes voltem a ter Titulo

DE: Jessica Bernardo

Sem comentários: