terça-feira, 23 de outubro de 2012

PRM diz ter identificado suspeitos do assassinato de Theogene Turatsinze



Assassinado na semana passada.
A Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo diz ter identificado indivíduos suspeitos que poderão estar envolvidos no assassinato de Theogene Turatsinze, um cidadão ruandês e cujo corpo foi encontrado, semana passada, a flutuar numa das praias do país.
Antigo director do Banco de Desenvolvimento de Ruanda (RDB), Turatsinze era, até à data da sua morte, vice-reitor da Universidade São Tomás de Moçambique (USTM), uma instituição pertencente à Igreja Católica.
A sua morte foi inicialmente reportada pela Embaixada do Ruanda em Pretória, na vizinha África do Sul. Na quinta-feira última, a PRM confirmou ter encontrado o corpo de Turatsinze, mas disse não saber o autor e nem as motivações do crime.
De acordo com a AIM, o porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Orlando Mudumane, disse não haver detidos, mas que já identificou alguns indivíduos suspeitos de estarem em conexão com o caso.
“Há suspeitos, mas ainda estamos a trabalhar na investigação deste caso”, disse Mudumane, sem avançar detalhes sobre a identidade dos suspeitos para não prejudicar o curso das investigações.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

2 comentários:

Anónimo disse...

We oωe our birth and existence to saving them.

my site - Sensual Massage In London

Anónimo disse...

However whеn it extendѕ over the whole palm
of the hanԁ, and ears to targеt cοrresponding orgаns and body systеms.
This is a pricelеsѕ teсhnique, worth the price
of a massagе pаrlor for a maѕsage after shopρing at Empoгium When going down
on Ѕukhumѵіt Ѕoi 7/1 іt's very convenient to apply.

My web-site erotic Massage london