quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Norte-americanos prometem caos e assassinato de Romney

 



18.10.2012, 23:43
Imprimir enviar por E-mail Postar em blog
Mitt Romney eleições presidenciais assassinato EUA
EPA

Dezenas de norte-americanos ameaçaram nas redes sociais provocar um caos nas cidades dos Estados Unidos e assassinar Mitt Romney, caso o candidato republicano seja eleito presidente.


Desde a última semana, eleitores norte-americanos publicam mensagens no Twitter com ameaças de morte a Romney. Os números de pessoas que estão dispostas a assassinar o republicano aumentaram após o segundo debate entre os candidatos a presidência.
"MATANÇA, se Romney ser presidente”, escreveu um indivíduo.
“Eu juro que se Mitt Romney se tornar presidente, eu não vou ser o único a assassiná-lo”, escreveu uma outra pessoa no domingo.
“Se Mitt Romney vencer irei assassiná-lo”, escreveu uma outra pessoa.
Outros ameaçam assassinar os eleitores Romney.
“Se você está votando para Romney não posso ser seu amigo, porque eu já estou planejando o seu assassinato”, escreveu outro norte-americano.
Os executivos do Twitter não se manifestou sobre as mensagens. Segundo a lei federal dos EUA, aqueles que fazem ameaças contra um candidato presidencial podem enfrentar multas e cinco anos de prisão.
As ameaças não são apenas contra Romney ou os eleitores do republicano, mas também para todo o país. Dezenas de norte-americanos disseram em mensagem que vão causar um caos em várias cidades dos EUA, caso o presidente Barack Obama não seja reeleito por mais quatro anos.

Sem comentários: